Daniel Almeida Publicado Outubro 17, 2007 Publicado Outubro 17, 2007 Compreio como plecostumos mármore... por 3.60€..Caro? Barato? Qual ao serto a espécie deste lndo bicho? espero as vossas ajudas Cumps Daniel Almeida
Luís Fortunato Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Olá. Depende do tamanho, mas o preço médio desse peixe costuma rondar os €2,50-€5, por isso, na minha opinião, compraste-o por um preço normal. Quanto à espécie em questão, é um L001 - Pterygoplichthys joselimaianus http://www.planetcatfish.com/catelog/speci...?species_id=177 Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 dasse tanto tópico - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Luís Fortunato Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Olá. dasse tanto tópico Onde? Já dei conta deles... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Daniel Almeida Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Publicado: Outubro 17, 2007 Olá.Onde? Já dei conta deles... Cumprimentos Luís Fortunato obrigado luis... O PC ficou lento e isto comecou a disparar topicos Obrigado pela ajuda mas não tou muito convencido a cerca da espécie... é um bocado diferente...´ Vou ver melhor os outros.. Abraço Daniel Almeida
Luís Fortunato Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Olá de novo. Modéstia à parte, mas olha que eu tenho quase a certeza que é um L001... lá por o padrão ser minimamente diferente, não quer dizer que não se trata do mesmo peixe. Ainda para mais, o que tu compraste aparenta ser pequeno. Quando ele tiver os seus belos 10-15 cm, verás que é idêntico aos das fotos do planetcatfish.com. Cumprimentos Luís Fortunato PS: Hoje ficas em segundo lugar nos maiores s.pammers do dia cá do Fórum... vá-se lá saber quem é o maior Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 LOL imbatível ali o zogli - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts