Recommended Posts

Publicado

dsc01559uo1.jpg

dsc01560cw5.jpg

Compreio como plecostumos mármore... por 3.60€..Caro? Barato?

Qual ao serto a espécie deste lndo bicho?

espero as vossas ajudas

Cumps

Daniel Almeida

Publicado:

Olá.

Depende do tamanho, mas o preço médio desse peixe costuma rondar os €2,50-€5, por isso, na minha opinião, compraste-o por um preço normal.

Quanto à espécie em questão, é um L001 - Pterygoplichthys joselimaianus

http://www.planetcatfish.com/catelog/speci...?species_id=177

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Olá.

dasse tanto tópico

Onde? :)

Já dei conta deles...

Cumprimentos

Luís Fortunato

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:
Olá.

Onde? :)

Já dei conta deles...

Cumprimentos

Luís Fortunato

obrigado luis...

O PC ficou lento e isto comecou a disparar topicos :)

Obrigado pela ajuda mas não tou muito convencido a cerca da espécie... é um bocado diferente...´

Vou ver melhor os outros..

Abraço

Daniel Almeida

Publicado:

Olá de novo.

Modéstia à parte, mas olha que eu tenho quase a certeza que é um L001... lá por o padrão ser minimamente diferente, não quer dizer que não se trata do mesmo peixe. Ainda para mais, o que tu compraste aparenta ser pequeno. Quando ele tiver os seus belos 10-15 cm, verás que é idêntico aos das fotos do planetcatfish.com.

Cumprimentos

Luís Fortunato

PS: Hoje ficas em segundo lugar nos maiores s.pammers do dia cá do Fórum... vá-se lá saber quem é o maior :)