Como Se Vê Se 1 Discu é Gordo/magro?


Hugo Félix

Recommended Posts

Isto é uma pergunta estúpida... :silly:

 

Mas como se vê se um Discu está gordo ou magro?

 

Claro que me vão dizer para olhar pra ele, eu sei... mas pronto... já me fartei de olhar e não me consigo decidir... os discus são "estreitos" anyway, por isso é dificil... ;)

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é uma pergunta estúpida... :silly:

 

Mas como se vê se um Discu está gordo ou magro?

 

Claro que me vão dizer para olhar pra ele, eu sei... mas pronto... já me fartei de olhar e não me consigo decidir... os discus são "estreitos" anyway, por isso é dificil... ;)

 

se não consegues ter a percepção neste assunto, então é porque ou todos bem alimentados ou todos esganiçados, nunca viste um discu magro, acredita, tenho lá um que não vÊ bem a comida e nota-se realmente em relação aos outros.

tiagodovale2-dbd.jpg

:aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é uma pergunta estúpida... :silly:

 

Mas como se vê se um Discu está gordo ou magro?

 

Claro que me vão dizer para olhar pra ele, eu sei... mas pronto... já me fartei de olhar e não me consigo decidir... os discus são "estreitos" anyway, por isso é dificil... ;)

 

Não o olhes de lado, olha-o de frente.

Se o olhares de frente, a testa é aguçada para um magro e arredondada para um bem nutrido. De resto até se nota bem.

 

cumps

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se não consegues ter a percepção neste assunto, então é porque ou todos bem alimentados ou todos esganiçados, nunca viste um discu magro, acredita, tenho lá um que não vÊ bem a comida e nota-se realmente em relação aos outros.

 

Pois é que eles estão todos iguais :silly:

 

Mas pelo que disse o cfatelo... olhei-os de frente e têm a cabeça arredondada, por isso suponho que estejam bem...

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais