Novidades Do Meu Amazónico


Recommended Posts

Olá pessoal,

 

 

já faz algum tempo que não dou novidades do meu amazónico (aquele que está na assinatura ;) ).

 

Com o passar do tempo algumas coisas se modificam, embora o layout continue exactamente na mesma. Os peixes é que cresceram e tudo corre pelo melhor. Vou deixar apenas três fotos:

 

Um dos Discus do grande João Machado (João aqui está um deles, bem crescidinho e a ganhar cores lindíssimas)

1554833293_be1ac57d27_b.jpg

 

Aqui os dois Discus (esta foto com flash escurece o aqua)

1555695614_247714ccd2.jpg

 

E outra com os cardinais, os nariz de bêbado, etc...

1555701782_718736b41e_b.jpg

 

 

Um abraço a todos,

Editado por marcomonteiro

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal,

já faz algum tempo que não dou novidades do meu amazónico (aquele que está na assinatura ::D: ).

 

Com o passar do tempo algumas coisas se modificam, embora o layout continue exactamente na mesma. Os peixes é que cresceram e tudo corre pelo melhor. Vou deixar apenas três fotos:

 

Um dos Discus do grande João Machado (João aqui está um deles, bem crescidinho e a ganhar cores lindíssimas)

1554833293_be1ac57d27_b.jpg

 

Aqui os dois Discus (esta foto com flash escurece o aqua)

1555695614_247714ccd2.jpg

 

E outra com os cardinais, os nariz de bêbado, etc...

1555701782_718736b41e_b.jpg

Um abraço a todos,

 

 

Esses Discus parecem ter os olhos um pouco grandes. O que não impede de crescerem normalmente, mas aparentam ser um pouco pequenos para o tamanho dos olhos.

Nuno Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses Discus parecem ter os olhos um pouco grandes. O que não impede de crescerem normalmente, mas aparentam ser um pouco pequenos para o tamanho dos olhos.

 

 

O criador é de total confiança, por isso estou descansado ::D:

 

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O criador é de total confiança, por isso estou descansado ::D:

Um abraço,

 

 

Olá está muito bonito , mas no meu ver e sem um sentido de critica destrutiva , acho muito agressivo aos Discos esse decor desse tronco, muitas pontas vivas e muitos arranhões podem ocorrer, por agora talvez não mas se começar a disputa hierarquica vais ter problemas , claro os neons agradecem porque se algum tentar "pescá-lo" ele foge para lá , mas agressivo para Discos, na minha humilde opinião.um abraço.

 

 

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal,

 

se repararem na panorâmica do aqua que está na assinatura, a raíz é apenas ramificada à frente e mesmo assim são ramos muito fininhos e até bastante maleáveis que ao mínimo toque simplesmente caiem. Eles têm imenso espaço no aquário para correrem (tal como têm feito) e já estão francamente habituados à raíz que para lá da sua ramificação densa possui ramos mais grossos, arredondados e bastante mais espaçados.

De qualquer forma, se alguma vez vier a notar algum problema relativamente ao assunto retiro a raíz e susbstituo por algo diferente.

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Olá pessoal,

 

aqui ficam mais umas fotos dos pequenitos (desta vez tiradas com o telemóvel):

 

 

A mais recente aquisição cá da casa

2050377692_f2905b9fef.jpg

 

Aqui já se notam os raios azulados a aparecer

2050382484_1625d3f7c8.jpg

 

2049600309_c15fd7eacb.jpg

 

2049600479_01b3038e16.jpg

 

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porreirinhos os Discos, mas ficaram demasiado amarelos nas fotos, deve ser mesmo das fotos, pois eu conheço os irmãos mais velhos. Quanto ao criador, dizem que é um senhor de confiança, podes estar descansado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao criador, dizem que é um senhor de confiança, podes estar descansado.

 

Claro que é, o grande João Machado :oops: E o criador do azulinho também é da mesma estirpe :) (Fausto Vicente).

 

Abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais