Copadichromis Borleyi


devil1

Recommended Posts

Sendo a 1ª vez que posto imagens desculpem se não as colocar bem, ainda não percebi como meto só a imagem em vez do link, aqui vai :

 

Link

Cumps

So uma questão, qual o tamanho do aquario, visto que tens muitos aulonocaras e pareceu-me pouco espaço para eles.

Contudo estão lindissimos, parabens

Abraço

Nelson Mangana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So uma questão, qual o tamanho do aquario, visto que tens muitos aulonocaras e pareceu-me pouco espaço para eles.

Contudo estão lindissimos, parabens

 

Boas!

 

Obrigado, sim é pequeno para eles, o aqua é de 100 x 30 x 40 com um 2213 e uma bomba de 400L/h a que transformei num filtro de esponja para nao entupir, estou em vias de arranjar uma casa maior 150 x 50 x 60 para eles ;)

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So uma questão, qual o tamanho do aquario, visto que tens muitos aulonocaras e pareceu-me pouco espaço para eles.

Contudo estão lindissimos, parabens

 

 

O Nelson isso não é aulonocaras.... mas sim Copadichromis borley Red Kadango.

 

 

Os peixes estão muito bonitos Rui, mas tens mesmo q lhe arranjar nova casa, esses meninos ficam com um tamanho bem jeitoso.

Já reproduziste? parece teres muitos machos!!!

banner_forum1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nelson isso não é aulonocaras.... mas sim Copadichromis borley Red Kadango.

Os peixes estão muito bonitos Rui, mas tens mesmo q lhe arranjar nova casa, esses meninos ficam com um tamanho bem jeitoso.

Já reproduziste? parece teres muitos machos!!!

 

 

Apos os ter mudado para este aqua devido a uma fuga (para eles ate foi bom porque era mais pequeno) onde eles estavam, apanhei 4 alevins que mesmo dentro da maternidade estavam sempre a saltar para o aqua e aos poucos foram papados, visiveis tenho cerca de 6 machos uns mais dominantes que outros, engraçado que em sites tipo cichild forum dava os peixes como aulonocara stuartgranti (Gome) www.cichlid-forum.com/profiles/species.php?id=1394 , porque sao os mais parecidos ja nao sei nada lol, adquiri-os sendo aulonocaras red shoulder...

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Colocam de lado a hipotese de ser uma Protomelas taeniolatus?

 

 

Pois! Eu também me inclino para uma Protomela Taeniolatus, com mais uma ou duas fotos daria 100% certezas, assim fico pelos 98% ::D:

 

 

 

Abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Do que tenho pesquisado nos sites de ciclideos africanos, nenhuma dessas especies é igual aos que tenho aqui, posso juntar a informaçao de que quando eram alevins, com cerca de 1cm, todos tinham o corpo cinza prata e as barbatanas laranja, tanto machos como femeas, talvez ajude na melhor identificaçao.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais