Fábio Moreira Publicado Outubro 12, 2007 Publicado Outubro 12, 2007 Boas eu tenho um aqua Ver aqui E gostava de por umas plantas, mas não sei quais. Estou aberto a sujestões... Cumprimentos Fábio Moreira Assinatura removida. Assinatura com máximo de 100 pixels de altura
José Cruz Silva Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Olá! A julgar por este, todas as que quiseres Agora a sério, plantas que se dêm bem em ph's mais altos e de folha mais carnuda, as mais usuais são as valisnérias e as anubias. Abraços Zé Néo
mexas Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Boas, Aconselho-te a ler este exelente artigo. Diz tudo o que podias querer saber! Vê aqui o artigo P.S - Foi escrito por um membro deste forum! (Carlos Valentim) Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
José Cruz Silva Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Boas, Aconselho-te a ler este exelente artigo. Diz tudo o que podias querer saber! Vê aqui o artigo P.S - Foi escrito por um membro deste forum! (Carlos Valentim) Tenho algumas dúvidas que plantas como a Ceratophyllum as Egerias e as Lilaeopsis se consigam manter com facilidade, parece-me que o artigo se limitou a procurar pela origem das plantas. Lá por existirem em África, não quer dizer que os ciclideos não as comam. As egerias e a cerantophyllum quase de certeza que eles rápidamente as "depenam" todas. A lilaeopsis já requer mais cuidados, Luz e Co2. Mas como nunca as experimentei até pode ser que tenha razão. Quando tinha o meu malawi tive durante bastante tempo uma cryptocorine e até hemianthus micranthemoides, até eles as provarem e gostarem Abraços Zé Néo
mexas Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 (editado) Tenho algumas dúvidas que plantas como a Ceratophyllum as Egerias e as Lilaeopsis se consigam manter com facilidade, parece-me que o artigo se limitou a procurar pela origem das plantas. Lá por existirem em África, não quer dizer que os ciclideos não as comam. As egerias e a cerantophyllum quase de certeza que eles rápidamente as "depenam" todas. A lilaeopsis já requer mais cuidados, Luz e Co2. Mas como nunca as experimentei até pode ser que tenha razão. Quando tinha o meu malawi tive durante bastante tempo uma cryptocorine e até hemianthus micranthemoides, até eles as provarem e gostarem ... um amigo meu sempre teve Egeria densa com ciclídeos do malawi e eles mal lhe tocam! E ele diz que como é de crescimento rapido nem se nota que os CA´s lhe dão uma dentadinhas... Enfim... cada um fala do que sabe, mas opina-se sobre tudo. lol Editado Outubro 13, 2007 por mexas Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
Fábio Moreira Publicado: Outubro 12, 2007 Autor Publicado: Outubro 12, 2007 Boas pessoal. Muito obrigado pela ajuda. Algumas dessas plantas , acredito que sobrevivam aos cilcideos africanos, mas e á minha tilapia(ver avatar) será que resistem??? É que éla estrafega tudo o que seja verdura que eu ponha no aqua. O que acham???????? Cumprimentos Fábio Moreira Assinatura removida. Assinatura com máximo de 100 pixels de altura
Recommended Posts