Duvida


joaodias_7

Recommended Posts

Surgiu-me uma duvida, qual o melhor sitio para colocar um filtro interno? Nos cantos, ao meio, mais em cima, mais em baixo.

_Já procurei e ainda nao encontrei nada relacionado com esta matéria.

 

 

Penso que seja num canto superior, logo abaixo do nível da água, para haver movimentação à superfície

.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, num dos cantos para "estorvar" menos. Podes como alternativa ao que o Trocado disse (e bem) por a saída uns milimetros acima do nível da água para ajudar a oxigenar a mesma.

 

 

Cumpz

João Ribeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, num dos cantos para "estorvar" menos. Podes como alternativa ao que o Trocado disse (e bem) por a saída uns milimetros acima do nível da água para ajudar a oxigenar a mesma.

Cumpz

João Ribeiro

 

 

Mas será que ao meio do aquario o efeito filtro nao será mais eficiente, fica é menos estético.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas será que ao meio do aquario o efeito filtro nao será mais eficiente, fica é menos estético.

 

Em principio a eficiencia será a mesma. É mais por uma questão estética mesmo. Mas se não te importares de ter o filtro a meio penso que mal não fará

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surgiu-me uma duvida, qual o melhor sitio para colocar um filtro interno? Nos cantos, ao meio, mais em cima, mais em baixo.

_Já procurei e ainda nao encontrei nada relacionado com esta matéria.

 

Eu acho conveniente colocar o filtro num local e numa posição onde a agua já filtrada percorra o aquário todo, e depois retorne outra vez de acesso fácil a entrada de água no filtro. Isto para poderes ter uma boa circulação de agua para poderes tirar partido do filtro. Tudo isto tendo em atenção a não provocar turbilhões de agua, também não se quer aguas muito agitadas .

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.