joaodias_7

Membro
  • #Conteúdo

    29
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre joaodias_7

  • Aniversário 10/16/1980

Formas de Contacto

  • MSN
    joaodias_7@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Braga

joaodias_7's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Acham que Electric Yellow Labido estão fora de hipoteses?
  2. Boas a todos! Gostaria de saber que espécies poderei colocar num aquario 60x30x30! Como tenho já um comunitário, gostaria de me iniciar nos ciclideos, mas não sei que espécies poderei pôr! O aquario já está montado com algumas rochas, e algumas anuvias.
  3. joaodias_7

    Algas - com fotos

    Eu tambem estou na mesma situação e tambem não só com essas plantas mas tambem com musgo, etc... todas! Já têem co2 caseiro, mas não melhora, tou a pensar em reduzir á luz. O meu aquário tem +- 170l brutos e as lampadas são 4 t5 de 39w, não consigo ver as outras caracteristicas das lampadas.
  4. joaodias_7

    co2

    Alguem me consegue explicar porque é que uma bomba de ar nao consegue fornecer co2 á água!
  5. Já lá vai há alguns anos! Quando um dia decidimos ir á pesca! Tinhamos um amigo que percebia da coisa e ainda pescamos alguns peixes, aí uns 10. Ao irmos para casa, demos os peixitos ainda vivos á mãe de um de nós, porque gostava de os comer(pegou neles e meteu-os no congelador). Fomos levar outro amigo a casa e quando chegamos o pai tinha acabado de fazer um lago. Então começamos logo a encher o lago. Enquanto dois foram á casa do outro buscar os peixes, mas quando chegaram lá viram os peixes congelados:-(, mas como a vontade era tanta de ver peixes no lago trouxram-os mesmo assim. Acabado de encher o lago metemos os peixitos(congelados)´, e fomos lanchar. Voltamos para ver o lago e algo de supreendente tinha acontecido....Estavam três peixes vivos e a nadar. Mas no outro dia apareceram todos mortos.
  6. Ok! retiro o que disse!!! Mas achas que os preços são bons, ou compra-se igual aqui (portugal)
  7. É para a maioria do pessoal. Eu sei quanto custou o meu aquario e os gastos que tive com ele, mas não o posso vender quase a preço de custo, só por ser usado deveria cair quase para metade. Mas só compra quem quer!! O post não foi criado com a intenção de criticar, mas sim com a intenção de obter opiniões acerca do site.
  8. Pois são! Por acaso andava a pesquisar quem vendia um aquario e encontrei este site, sou capaz de fazer uma encomendazita. O pessoal anda a vender aquarios usados quase a preços de novos, por isso mais vale comprálos novos. Eles ainda por cima põem uma opção se queres seguro ou não do tranporte, são 5 €. E tambem têm preços de várias lojas de lá, que se pode encomendar no mesmo site.
  9. joaodias_7

    Duvida

    obrigado joao pela ajuda. Acho que vou mesmo apostar num canto.
  10. joaodias_7

    Duvida

    Mas será que ao meio do aquario o efeito filtro nao será mais eficiente, fica é menos estético.
  11. joaodias_7

    Duvida

    Surgiu-me uma duvida, qual o melhor sitio para colocar um filtro interno? Nos cantos, ao meio, mais em cima, mais em baixo. _Já procurei e ainda nao encontrei nada relacionado com esta matéria.
  12. Tenhos algumas plantas: 2 anubias, 1 sagitaria platyphylla, 1 limnophila sessiflora e 1 vallisneria asiatica. P*eixes: 6 neon, 1 guppy macho e 1 guppy femea(que vai ter filhotes) O Aquario tem 3 semanas, em que 1 esteve só com agua e plantas depois teve uma semana com 1 plecostumos e 1 corydora aneus
  13. Tenhos algumas plantas: 2 anubias, 1 sagitaria platyphylla, 1 limnophila sessiflora e 1 vallisneria asiatica. P*eixes: 6 neon, 1 guppy macho e 1 guppy femea(que vai ter filhotes)
  14. Olá a todos! Tenho um aquario 60x30x30 com plantas naturais e já com peixes (neons,gupies..), esta semana começei a fazer tpas, dia sim dia nao, entre os 10% e 15% para tentar reduzir os nitrates e nitrites, mas este esforço em vão. Existe algum produto para reduzir? Ouvi dizer que existem umas coisas que se poêm no filtro interno?