marujo Publicado Outubro 7, 2007 Publicado Outubro 7, 2007 olá pessoal queria saber quando devo separar jovens machos. Já li por aqui que quando criados desde pequenos, isto é, irmãos, não haverá lutas. Tenho o cuidado de observar esse pormenor, pois ainda não vi nada disso. O aqua é de 300 litros tambem têm espaço suficiente com muitas plantas para se esconderem. Tenho 5 machos com 4 cm e não chateiam.
Jorge Bento Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 olá pessoal queria saber quando devo separar jovens machos. Já li por aqui que quando criados desde pequenos, isto é, irmãos, não haverá lutas. Tenho o cuidado de observar esse pormenor, pois ainda não vi nada disso. O aqua é de 300 litros tambem têm espaço suficiente com muitas plantas para se esconderem. Tenho 5 machos com 4 cm e não chateiam. ola Isso de cria los juntos eles nao se atacarem para mim é uma completa mentira. Minha maneira de pensar é a seguinte se eles tiverem espaço suficiente para criarem os seus territorios sem ter de se cruzar em prencipio nao haverá confronto. Outra opiniao e esta aind anao provada por mim por enquanto é que se estiverem muitos bettas machos em aquarios pequenos eles nao conseguirao estabelecer territorio logo nao se atacam. agora so por criar juntos eles nao se atacam é mentira pelo menos nos meus que aos 2 meses ja se andam a atacar. Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Recommended Posts