Como Prometido Aqui Ta O Meu Aqua Remodelado.


Big Puppy

Recommended Posts

boas

bom..... acho isso um bocado artificial a disposição das pedras e muito diferentes umas das outras.

vejo que tens ai umas pedras calcarias que te vão fazer subir muito o ph e tens ai neons que são de aguas mais acidas ou neutras.

o papel de fundo tambem não gosto.

faltam ai umas plantitas.

dou-te um concelho lê mais no forum sobre montagem de aquarios vê algumas fotos de montagens, e tenta fazer uma coisa mais natural.

aconcelha-te bem antes de colocares peixes.

 

cumprimentos

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu aqua está muito giro o areão branco também está fixe

mas tens é que por umas plantitas ::D:

 

PS:quais são os peixitos que tens no aqua?

Cumps

as plantas tão para chegar depois ponho mais fotos aqui

e acerca do papel de fundo também não gosto mas acho que fica melhor do que sem nada

não sei o nome dos peixes que tanho no aqua infelizmente

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Big Puppy! Olha vou ser-te muito sincero: não gosto mesmo nada da disposição das pedras...Não me leves a mal,é a minha opinião.

Um aquário deve ser o mais fielmente,uma reprodução de um ambiente aquático. As pedras e troncos devem estar numa posição natural,como se sempre estivessem naquele sitio desde sempre e para sempre.

O areão e as pedras não devem ser alcalinas (excepto num aqua de ciclideos africanos) senão aumenta-te o PH para niveis que os peixes não suportam.

O papel por trás deve ser neutro de uma só cor para realçar as plantas que sempre que possivel devem estar presentes num aquário.

Eu pessoalmente,gosto também que as pedras de um aquário sejam todas do mesmo tipo,só mudando a forma das mesmas.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.