Big Puppy

Membro
  • #Conteúdo

    13
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Big Puppy

  • Aniversário 02/29/1992

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Odivelas

Big Puppy's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. onde posso comprar esses produtos??
  2. a pouco tempo reparei que tenho alguns peixes do meu aqua com as barbatanas traseiras ruídas. não sei que fazer ainda não sofri nenhuma baixa mas espero não vir a ter nenhuma uns deles são tetras e outros são uns peixes que fazem lembrar zebras amarelas mas são mais pequenos o setup é: aqua de 50 L substrato de areia fina branca e pedras variadas filtro aquapor 200l/h 6.5W termostato aquapor 100w 28ºC normalmente PH 7 não faço mais nenhum teste a agua sem ser o de PH
  3. a pouco tempo reparei que tenho alguns peixes do meu aqua com as barbatanas traseiras ruídas. não sei que fazer ainda não sofri nenhuma baixa mas espero não vir a ter nenhuma uns deles são tetras e outros são uns peixes que fazem lembrar zebras amarelas mas são mais pequenos o setup é: aqua de 50 L substrato de areia fina branca e pedras variadas filtro aquapor 200l/h 6.5W termostato aquapor 100w 28ºC normalmente PH 7 não faço mais nenhum teste a agua sem ser o de PH aki estão algumas fotos:
  4. as plantas tão para chegar depois ponho mais fotos aqui e acerca do papel de fundo também não gosto mas acho que fica melhor do que sem nada não sei o nome dos peixes que tanho no aqua infelizmente cumps
  5. já agora to a pensar por um substrato de airão e plantar uma planta. planta essa que vem de um aqua de um colega meu pois ele diz que aquilo farta de crescer e é fácil de cuidar eu gostava de opiniões para saber se deva aceitar a planta ou não.
  6. mas isso não faz mal por causa do cloro e do PH foi o que me disseram
  7. Nada to a falar a serio e é de 6 em 6 quando não é mais. Devia mudar a agua de menus em menus tempo é isso???
  8. Normalmente mudo a agua de 6 em 6 meses o PH ronda sempre 7.5 não meço nem a dureza nem os nitritos a temperatura é de 28ºC, normalmente limpo os vidros só quando lavo o aquário e é apenas com agua .
  9. OK aqui vai aquário de 50 L ( mais ou menus ) pedra vulcânica e outras pedras filtro aquapor 200 l/h 6.5 W ( normalmente uso espuma, a que veio com o filtro, e carbono ) termómetro aquapor 100W( normalmente esta uma temperatura de 28ºC no aquário) e vão ainda umas fotos :
  10. A alguns anos que tenho aquário e a volta de 2 anos que mudei para agua quente desde então tenho tido mortes em massa no aquário os peixes morrem muito frequentemente raros são os que ficam mais de 2 meses no aquário sem nenhum problema... A minha pergunta é se tenho alguma doença no aquário? Se devo mudar a agua ? O tipo de filtro? etc... quem poder responder a estas questões por favor que o faça já não sei que ei de fazer.