Mónica Nunes Publicado: Maio 6, 2004 Autor Share Publicado: Maio 6, 2004 Boas. Acontece uma coisa muito estranha, eu abro a segunda garrafa e faz "fstt", do gaz e sai umas poucas bolhas, depois eu fecho de novo a garrafa e começa a sair uma bolha de 3 em 3 segundos, passado alguns minutos sai uma bolha de 40 em 40 segundos, isto tudo na segunda garrafa, pois na pedra difusora nao sai nada, ficou desde as 4h da tarde até agora sem sair nada da pedra difusora. All the pretty things are going to hell!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
minidiogo Publicado: Maio 7, 2004 Share Publicado: Maio 7, 2004 Olá Gatinha! Tu nao podes estar sempre a abrir e a fechar a garrafa! Dentro daquele espaço sem água, está o Co2 se tu abres a garrafa ele sai dentro desse espaço e vem para a atmosfera e adeus Co2... Tu quando acabas de fazer a garrafa fechas muito bem e so voltas a abrir quando tiver 24/48 horas sem deitar nenhuma bolha... Quando abriste a garrafa o gaz soltou-se depois fechaste e voltou tudo ao mesmo... reproduziu-se mais Co2 dentro daquele espacinho mas demora mais tempo... Adeus mini Diogo Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mónica Nunes Publicado: Maio 8, 2004 Autor Share Publicado: Maio 8, 2004 Boas. DESISTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Teve mais 1 dia e 1 noite sem abrir e nao deu nada, foi tudo po lixo. Já tou farta de tentar as coisas e dar tudo po torto, mesmo farta, tou-me a passar!!! Acho que vou vender aquilo tudo, so tenho azares :D All the pretty things are going to hell!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
minidiogo Publicado: Maio 8, 2004 Share Publicado: Maio 8, 2004 Olá! No hobby da aquariofilia, o que é preciso é ter paciencia e insistir insistir insistir.... vais ver que obtens resultados... :D Não desistas, não te dês como vencida. Adeus mini Diogo Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mónica Nunes Publicado: Maio 8, 2004 Autor Share Publicado: Maio 8, 2004 Pfffffff isso e facil dizer :D Eu ando a ter um monte de azares que nem te digo, tpou a desanimar imenso. Tenho imensos cuidados, faser as tpa's, medir os valores da agua, deitar pca comida varias vezes ao dia, etc etc, tudo o que leio tenho cuidado e vai dando sempre po torto, e ver outras pessoas que nao têm cuidado nenhum com os aquarios e que se safam, e desanimador :D All the pretty things are going to hell!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mónica Nunes Publicado: Maio 8, 2004 Autor Share Publicado: Maio 8, 2004 Já agora so para fazer uma perguntinha que nao tem nada a ver com co2, mas para nao abrir outro topico aqui vai. Como é que eu limpo o areao do aquario plantado, aquilo ta sujinho e tem que ser limpo, so que nao sei como, se uso a mangueira para limpar vem mais pedras que agua, e aqueles aspiradores de fundo sao um pouco grandes para caber entre as plantas, como é que o pessoal dos plantados fazem? All the pretty things are going to hell!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts