Escalares


afonxu

Recommended Posts

oi...depois de ja ter seguido muitos conselhos sabios vindos do mestre jacinto, a kem tenho muito k agradecer venho agr perguntar-vos a voces o k hei de fazer MAIS com o meu escalar, pk eu ja estou a dar em doido ...

neste momento, ele e a femea estao num aqua de 140litros, com a temp a 28º e com o ph a 7, a amonia e os nitritos estao ausentes, ja k eles e 1 corydora sao os unicos no aqua!!

O escalar apresenta fungus nas nadadeiras, na dorsal, parasitas externos, bacterias e axu k fungus na boca

ele ja foi tratado com flagyl( quando ainda n comia), fluvermall, medimor( medicamento de largo espectro da aquario munster), costapur, ectopur e neste momento ele ja passou os 3 dias de ser tratado com esha2000...por favor digam-me o k eu hei de fazer pa salvar o raio do bicho pk eu ja me tou a passar..lol..

amnha ponho fotos para os peritos darem as sua opinioes.....

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com tanto remédio ainda morre da cura!

da uns dias ao bicho, pa ele respirar, mas acho que nao o safas.

 

realmente, nem sequer deve ter tido tempo para recuperar com o primeiro tratamento e já levou tantos outros em cima, e ainda para mais distintos.

tiagodovale2-dbd.jpg

:aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais