Jorge Oliveira Publicado Setembro 29, 2007 Publicado Setembro 29, 2007 Qual é o tamanho que este lindo peixe atinge ?Estou farto de procurar e não sei o tamanho máximo dele,é que tenho um e já tem para ai alguns 20cm.É que os tipos da loja quando comprei o aqua de 60 mandaram-me esse peixe mas agora já mora no meu aqua de 300L por isso não me batam :D O meu feedback
tyutry Publicado: Setembro 29, 2007 Publicado: Setembro 29, 2007 (editado) TELESCÓPIO (Carassius auratus) Origem: China. Comprimento máximo: 20 cm. Reprodução: ovíparo. pH: indiferente (6,8 a 7,5). Temperatura: 10 a 26 ºC. Aquário: médio a grande. Alimentação: alcon GoldFish Colour, alcon GOLDFISH CRESCIMENTO, alcon Goldfish Colour Bits, alcon KOÏ. Comportamento: pacífico e comunitário. Editado Setembro 29, 2007 por tyutry O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 29, 2007 Autor Publicado: Setembro 29, 2007 (editado) Obrigadão :D mas o meu é preto mas deve ser a mesma coisa Editado Setembro 29, 2007 por Pai_Natal81 O meu feedback
pedromelao Publicado: Setembro 29, 2007 Publicado: Setembro 29, 2007 (editado) O telescopio pertence á familia dos kinguios que em adulto fica-se pelos 20/30 cm (sem comtar com a cauda) podendo chegar aos 40 cm! Mantem um exemplar da mesma especie com ele pois presisam de companhia da mesma especie... Discordo de uma coisa...nao deve ser mantido com outros peixes...tirando as carpas no maximo...pois os outros peixes tem a mania de mordiscar as suas exuberantes barbatanas... Editado Setembro 29, 2007 por pedromelao
Recommended Posts