Ricardo Carvalho Publicado Setembro 27, 2007 Publicado Setembro 27, 2007 Tenho uma corida aenus que mantenho a +- 3 anos ta enorme e redondinha, sempre teve sozinha e tava a pensar arranjar companhia. acham que devo arranjar uma da mesma especie, ou posso juntar com uma albina ou de outra especie com o mesmo efeito ou posso mantela sozinha ou gosta mais de companhia?
soulenslaver Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 Tenho uma corida aenus que mantenho a +- 3 anos ta enorme e redondinha, sempre teve sozinha e tava a pensar arranjar companhia.acham que devo arranjar uma da mesma especie, ou posso juntar com uma albina ou de outra especie com o mesmo efeito ou posso mantela sozinha ou gosta mais de companhia? Boas as corys adoram companhia, eu tinha duas aenus e entretanto comprei mais outra ainda juvenil e agora andam sempre as 3 juntas dum lado para o outro. Hugo
André Allen Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Boas, O melhor que lhe podes fazer é dar-lhe companhia !! De preferência da mesma espécie ! Vais ver a diferença ! Mega abração,ALLEN
Recommended Posts