Praia Boa Para Colectar Areia Em Lisboa


tiagoagfaria

Recommended Posts

Tiago, a areia que tenho no meu Tanganyika é composta de areia da Caparica ( 1 terço) e de Carcavelos ( 2 terços).

 

É claro que a lavei muito bem! Só para teres uma ideia, lavei-a 5 vezes, fervi 1 vez e depois ainda lavei mais 3 vezes.

 

Quanto à areia de sílica, acho-a muito bonita, mas a minha opinião é que tira um pouco de naturalidade ao aquário... mas isso é só a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Tiago, se a areia de silica que procuras e da branca, podes vir buscar a quantidade que quiseres ao Estadio do Restelo. O preco e borlix. A maior dificuldade e a distancia entre Belem e o Estadio. ::D:

Se precisares de areia de filtro de piscina, talvez te arranje uns 10 kg.

Abraco,

Paulo

Editado por octopus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andam a comprar a areia toda ou quê? Já corri os Aki´s e Leroy e merlin aqui da zona e nenhum tinha... Alguém sabe onde há da castanha?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andam a comprar a areia toda ou quê? Já corri os Aki´s e Leroy e merlin aqui da zona e nenhum tinha... Alguém sabe onde há da castanha?

 

João a castanha que te referes é as dos filtros da piscina ? dá uma vista de olhos ao meu aquário que esta na assinatura e ve se é a areia que pretendes , se for em qualquer caida que tenha acessórios para piscinas têm desta areia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é a dos filtros de piscina. Aqui nos centros de Bricolage perto de mim nenhum tem...

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é a dos filtros de piscina. Aqui nos centros de Bricolage perto de mim nenhum tem...

 

Tenta em lojas que venda acessórios para piscinas que devem ter de certeza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Agradeço a todos os que responderam, acabei por ir pelo ze carlos e comprei areia de silica castanha. Octopus agradeço a oferta a mesma. Cumprimentos aquariofilistas :2gunfire:

A pressa é inimiga da perfeição.

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
ja agora que zona de belem? é sempre bom saber que ha pessoal na zona

 

Mesmo junto a Universidade Lusiada, na quinta do almargem. Mas so estou ca a estudar e somente tenho 1 tanganika ca, em leiria tenho os outros aquas :D

A pressa é inimiga da perfeição.

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais