Anubia


Hugo_animais

Recommended Posts

Temhu uma anubia no aquario em cima de um tronco esta situada no meiu do aquario podem ver no topic das fotos o topico que diz Novo projecto comunitario cena assim.... e as vezes vou a ver tenhu umas folhas a boiar :D nao tenhu caracois nada disso tenhu um pleco 2 gouramis perola 2 casais de colisas neons pristelas 2 escalares 2 guppys 1 casal de espadas... eu mudei o tronco de sitio podia ser como eles passam ali e as vezes arrancar sem crer agora deixem la ver....

Editado por Hugo_animais
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temhu uma anubia no aquario em cima de um tronco esta situada no meiu do aquario podem ver no topic das fotos o topico que diz Novo projecto comunitario cena assim.... e as vezes vou a ver tenhu umas folhas a boiar :( nao tenhu caracois nada disso tenhu um pleco 2 gouramis perola 2 casais de colisas neons pristelas 2 escalares 2 guppys 1 casal de espadas... eu mudei o tronco de sitio podia ser como eles passam ali e as vezes arrancar sem crer agora deixem la ver....

 

 

 

Boas,

 

Desde já te digo que conseguiste fazer o inacreditável. Tem a sua piada conseguires escrever +/- 4 linhas usando apenas e por 3 vezes as reticencias. Após algum esforço, percebi que se calhar não estás a perguntar nada em concreto, mas sim a fazer uma observação.

 

Já agora, a Anubia está bem fixa ao tronco?

 

 

Cumps.

Rodolfo Valentim

assinaturajpeg.JPG

:.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temhu uma anubia no aquario em cima de um tronco esta situada no meiu do aquario podem ver no topic das fotos o topico que diz Novo projecto comunitario cena assim.... e as vezes vou a ver tenhu umas folhas a boiar :unsure: nao tenhu caracois nada disso tenhu um pleco 2 gouramis perola 2 casais de colisas neons pristelas 2 escalares 2 guppys 1 casal de espadas... eu mudei o tronco de sitio podia ser como eles passam ali e as vezes arrancar sem crer agora deixem la ver....

 

Um conselho... passa a ler as coisas depois de teres escrito, para ver se fazem sentido! Já agora edita lá o "tenhu" e o "meiu"... (e edita o texto, muitas vezes mudando 2 ou 3 palavras, fazem-se milagres!)

 

Cumps

Editado por AGA

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente... também não percebi nada. E quando acabei de ler ia ficando sem a respiração. Falta este -> .

Reformula o que escreves-te, mete-lhe alguma pontuação, e depois lê no fim.

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

penso que o que o Hugo esteja a questionar é o porquê das folhas da anubia se soltarem.

 

certo?

 

 

Também penso que seja isso e mudou o tronco de lugar porque pensa que os peixes a passarem pelo meio do aquário arrancavam as folhas da anubia

 

Acho que descobrimos :D ;) .

 

Orlando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais