Pedro Miguel T. Lopes Publicado Setembro 24, 2007 Publicado Setembro 24, 2007 Olá a todos... Tenho um casal com um peixinho apenas, agora com 2 a 3 cm, queria separa-lo para o casal fazer uma nova postura... Será que o peixito sobrevive com 4 semanas aproximadamente... Aqui está a foto: Um Abraço Pedro Lopes Pedro Lopes
Fausto Vicente Publicado: Setembro 24, 2007 Publicado: Setembro 24, 2007 Vivas. Se ele já estiver a comer razoavelmente bem (sem ser a mamar nos pais, claro), podes separa-lo. Mas fá-lo na mesma agua, isto é, tiras parte da agua do aquario onde esta e colocas no aquario de destino.. Depois, muito gradualmente , poderás tir trocando agua, mas muito devagar mesmo, para o gajo não se ressentir. O maior problema que antevejo será o facto do discu ficar sozinho...se tiveres alguem conhecido que esteja a fazer crescer discus, mais ou menos com esse tamanho, era ideal se os juntasses. Abraço Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
netmaniac Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 Olá , postei só para te dizer , essa foto está LINNNNNNNNNNNDAAAAAAAAAA.... boa sorte na separação , mas ficou um espectaculo .um abraço. Jose Palma
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Setembro 25, 2007 Autor Publicado: Setembro 25, 2007 Olá , postei só para te dizer , essa foto está LINNNNNNNNNNNDAAAAAAAAAA.... boa sorte na separação , mas ficou um espectaculo .um abraço.Jose Palma Muito obrigado Pedro Lopes
duarte36 Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 podes separar passado 3 dias, dando artémia e 15 dias dando granulado fininho. Duarte www.discusmaster.com
duarte36 Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 esse peixoto não saiu aos pais Foi buscar os genes anteriores dum Snak Skin Duarte www.discusmaster.com
fjmr123 Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 Gostei muito do casal, está lindo. O resto o Duarte já disse tudo boa sorte e cuidado com os parasitas das Guelras. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Setembro 26, 2007 Autor Publicado: Setembro 26, 2007 (editado) esse peixoto não saiu aos pais Foi buscar os genes anteriores dum Snak Skin Tens toda a razão, o peixito não é filho deste casal, foi adoptado, quando comprei este casal estava com filhotes e um amigo meu comprou outro casal tambem com filhotes, o antigo dono ficou com os peixitos todos, este veio por engano (com uma semana de vida), de coimbra até vila real, e foi assim adoptado pelo meu casal, na verdade é filho do casal do meu amigo... ironico!!! Editado Setembro 26, 2007 por lopes_v.real Pedro Lopes
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Setembro 26, 2007 Autor Publicado: Setembro 26, 2007 Tens toda a razão, o peixito não é filho deste casal, foi adoptado, quando comprei este casal estava com filhotes e um amigo meu comprou outro casal tambem com filhotes, o antigo dono ficou com os peixitos todos, este veio por engano (com uma semana de vida), de coimbra até vila real, e foi assim adoptado pelo meu casal, na verdade é filho do casal do meu amigo... ironico!!! Diz lá, não é fantástico? Pedro Lopes
fjmr123 Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Uma história e tanto. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Setembro 27, 2007 Autor Publicado: Setembro 27, 2007 Uma história e tanto. Já o separei, para já está a correr bem, vamos ver como será o futuro... pedro Lopes Pedro Lopes
Recommended Posts