A.p.g.


ruipower

Recommended Posts

Olá, eu como gosto muito de Guppies registei-me no fórum APG mas até agora não tive qualquer resposta. ;)

 

Sabem o que se passa? Está OFF?

Assim não deu para completar o registo. :D

 

Espero que me possam ajudar.

Cumps. :D

assinatura5je0.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fórum do Guppies foi descontinuado e passado aqui para o fórum. Podes encontrá-lo no link http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=135

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fórum do Guppies foi descontinuado e passado aqui para o fórum. Podes encontrá-lo no link http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=135

 

 

Isso eu sei mas dá este erro:

 

 

O erro retornado foi:

 

Pedimos desculpa, mas você não tem permissão para usar este recurso. Se você não está ligado, você pode usar o formulário abaixo para se ligar.

assinatura5je0.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus caros,

 

Já informei sobre este assunto em vários locais.. aqui vai mais uma vez...

 

A área que estão a tentar aceder é uma área de TESTES e nada mais. Não tem nada lá dentro. A área dos guppies é a área que coloquei o link, e não a área que vêm como sendo reservada à Associação, ok? Até porque a associação ainda não existe...

 

Tudo o que diz respeito aos guppies é discutido no link que coloquei.

 

Para não voltar a haver confusão, vou retirar a área... assim não há mais confusões...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus caros,

 

Já informei sobre este assunto em vários locais.. aqui vai mais uma vez...

 

A área que estão a tentar aceder é uma área de TESTES e nada mais. Não tem nada lá dentro. A área dos guppies é a área que coloquei o link, e não a área que vêm como sendo reservada à Associação, ok? Até porque a associação ainda não existe...

 

Tudo o que diz respeito aos guppies é discutido no link que coloquei.

 

Para não voltar a haver confusão, vou retirar a área... assim não há mais confusões...

 

Inicialmente a minha dúvida não era esta, mas tudo bem. :shock:

assinatura5je0.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inicialmente a minha dúvida não era esta, mas tudo bem. :(

Então podes por favor dizer qual é a tua dúvida? É que sinceramente não estou a perceber e assim torna-se dificil para mim poder ajudar-te... depois diz qualquer coisa, ok?

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que ele referia ao registo neste fórum:

 

http://apguppy.forumvila.com , ainda está online mas pelos vistos foi abandona e ninguém vai confirmar os registos (penso eu seja isto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa dúvida eu já tinha respondido em cima mas volto a responder.

 

O Fórum Aquariofilia.Net convidou a equipa desse outro fórum a integrar o "nosso" fórum, pois considerámos que juntos podemos ir mais além e fazer mais pela aquariofilia e pelos guppies.

 

Assim sendo, não faria sentido o outro fórum continuar online, daí ele já não estar disponível.

 

Espero agora ter esclarecido todas as dúvidas :unsure:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim sendo, não faria sentido o outro fórum continuar online, daí ele já não estar disponível.

 

Desculpa mas o fórum continua online, logo contínua disponível (eu estou lá, estou registado, continuo a ver os posts e até a colocar novos posts), aparentemente está é ao abandono pq quem mandava lá deslocou-se para aqui, assim parece-me mais correcto :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas o fórum continua online, logo contínua disponível (eu estou lá, estou registado, continuo a ver os posts e até a colocar novos posts), aparentemente está é ao abandono pq quem mandava lá deslocou-se para aqui, assim parece-me mais correcto :unsure:

Cliquei no link aqui no trabalho e não consegui abrir a página, por isso é que disse que não estava online... talvez seja um problema com a firewall.

 

Trocado, desculpa lá mas não concordo muito com a tua forma de comentar esta questão... é já o 2º tópico onde levantas "questões" contra a APG, e mesmo reconhecendo que já estiveste envolvido na constituição desta associação aqui há uns tempos, mas que acabou por não avançar...

 

O Fórum não foi abandonado... foi simplesmente descontinuado... e isto, a convite do Aquariofilia.Net, na minha pessoa.

 

Não achas que juntos conseguimos fazer mais e ir mais longe na promoção e divulgação da aquariofilia, do que se formos meia-dúzia de fóruns temáticos espalhados por aí fora e com meia dúzia de membros? Eu pessoalmente acho que sim...

 

Era impensável aqui há uns anos atrás alguma entidade ter a visibilidade que o fórum tem actualmente, e isto apenas é possível porque temos uma comunidade forte e unida, apesar dos problemas que são habituais... o fórum existe há mais de 4 anos... penso que é já uma idade simpática e todos devemos estar orgulhosos disso.

 

Relativamente à questão da APG, proponho que fales com o grupo de membros que está a tentar constituir a associação, e que os ajudes, pois sei que as coisas não são nada fáceis e toda a ajuda será bem-vinda.

 

Custa-me um pouco estar a fazer um esforço para criar, construir, fomentar, divulgar, e por outro lado ver obstáculos constantemente a serem levantados...

 

Pode ser?

 

Desde já obrigado pela tua ajuda.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cliquei no link aqui no trabalho e não consegui abrir a página, por isso é que disse que não estava online... talvez seja um problema com a firewall.

 

Trocado, desculpa lá mas não concordo muito com a tua forma de comentar esta questão... é já o 2º tópico onde levantas "questões" contra a APG, e mesmo reconhecendo que já estiveste envolvido na constituição desta associação aqui há uns tempos, mas que acabou por não avançar... Peço desculpa mas a única coisa que tentei fazer foi esclarecer tanto quem colocou o post como a tua pessoa que parece-me um pouco equivocada em relação ao assunto em questão (mas secalhar até sou eu).

 

O Fórum não foi abandonado... foi simplesmente descontinuado... e isto, a convite do Aquariofilia.Net, na minha pessoa. Quando referi abandonado é abandonado mesmo, ou o que se pode dizer de começar-se um fórum, ele estar online, quem tem acesso pode postar, responder etc etc e quem mandava não colocou um tópico lá a avisar do que se passava? ou seja, para mim parece abandono (e não tou a criticar) mas se o staff daqui bazar todo sem qualquer aviso e ficarem só os user's o fórum não fica abandonado por quem mandava?

 

Não achas que juntos conseguimos fazer mais e ir mais longe na promoção e divulgação da aquariofilia, do que se formos meia-dúzia de fóruns temáticos espalhados por aí fora e com meia dúzia de membros? Eu pessoalmente acho que sim... Isso nem se coloca em questão, é lógico que quantos mais melhor, acho que ninguém pensa o contrário e eu jamais direi isso.

 

Era impensável aqui há uns anos atrás alguma entidade ter a visibilidade que o fórum tem actualmente, e isto apenas é possível porque temos uma comunidade forte e unida, apesar dos problemas que são habituais... o fórum existe há mais de 4 anos... penso que é já uma idade simpática e todos devemos estar orgulhosos disso.[ Claro, nem devo estar faz um ano mas é um óptimo fórum, o que não significa que tenhamos que estar todos de acordo, até pq se assim fosse o fórum não era aquilo que é.

 

Relativamente à questão da APG, proponho que fales com o grupo de membros que está a tentar constituir a associação, e que os ajudes, pois sei que as coisas não são nada fáceis e toda a ajuda será bem-vinda.

Engraçado que falas nisso, eu no meu primeiro post que ofendeu tantas almas, tive o cuidado de falar com duas pessoas da "APG" (parecem-me ser as únicas) e uma delas não gostou e a outra entendeu o que eu pretendia, continuei disponível para ajudar no que precisarem e fiz referencia a isso às pessoas em questão, e penso que as pessoas entenderam o meu ponto de vista. da APB parece-me que o Bento tb percebeu onde queria chegar.

 

Custa-me um pouco estar a fazer um esforço para criar, construir, fomentar, divulgar, e por outro lado ver obstáculos constantemente a serem levantados...

Esta parte não entendi, pq penso que não será por tentar esclarecer alguém ou dizer o que se pensa que irá levantar obstáculos ao quer que seja, mas se assim for, não está mais aqui quem "falou".

 

 

Pode ser?

Seja feita sua vontade, tanto aqui ...como no resto do fórum.

 

 

Desde já obrigado pela tua ajuda. Ajudo quem precisa e quem deseja ser ajudado, sempre

Editado por Trocado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só mais uma coisa, o assunto APG neste fórum para mim acabou, já vi que é melhor para não me chatear que é a última coisa que quero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não é preciso chatearem-se, eu só queria estar informado.

Já que o pessoal aqui parece ser tão unido pensei que não teria mal em perguntar. :laugh:

assinatura5je0.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém está chateado por isso não há que lamentar nada ;)

 

Relativamente a alguns comentários do Trocado a resposta segue por MP pois acho que algo não ficou ainda claro e eu não gosto de situações dúbias.

 

Mas penso que de resto está claro o porquê de o outro fórum estar sem actividade e o porquê do convite à equipa para se juntarem ao Aquariofilia.Net.

 

Obrigado.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só mais uma coisa, o assunto APG neste fórum para mim acabou, já vi que é melhor para não me chatear que é a última coisa que quero.

 

Idem a 101%

 

quanto ao restante é verdade o forum pelo menos até a meia hora atras funcionava que estive lá a rever uns topicos para apagar só não acabei a coisa porque tive de ir fazer o jantar :)

 

De qualquer maneira acho muito bem que passe para aqui alias fui um dos que disse lá que era uma boa ideia

 

continuo a não concordar a mesma com a sigla usada mas enfim são pontos de vista ainda para mais podem me chamar ave de agoiro ou pessimista mas a verdade é que já vi melhores dias a dita associação e a continuarem a correr possiveis interessados é muito dificil as coisas andarem para a frente

 

1 abraço

 

Rodolfo Silva

 

p.s: João aquela dita parte restrita aqui no forum estava a funcionar cheguei a postar lá coisas???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho-me mantido um pouco no anonimato devido a alguma falta de tempo, mas julgo ser altura de desmistificar um pouco o que se tem vindo a passar.

 

Não existe APGuppy, apenas um grupo de entusiastas que estão a tentar levar o projecto para a frente.

Neste campo, a administração deste forum (aquariofilia.net) ofereceu todo o apoio e suporte, e (corrige-me João, se eu estiver errado) estando a haver alterações notórias na parte de gestão e moderação, no intuito de descentralizar o trabalho administrativo e de moderação ofereceu tb a possibilidade de o forum APGuppy integrar no Aquarofilia.net, passando a gestão, numa fase inicial, da area de Viviparos para a APGuppy.

 

Esta proposta foi aceite de bom grado e por unanimidade dos utilizadores e entusiastas do forum APGuppy.

 

Assim este ultimo foi em certa parte abandonado, tb um pouco por falta de participação. Neste momento e devido às opiniões bastante validas de alguns users o forum está bloqueado e com a informação de que estamos aqui e brevemente será mesmo descontinuado de vez.

 

Em relação à Criação da APGuppy ou aos seu desenvolvimentos e aos coméntários do membro trocado em especial, já falei com ele em privado e as suas intenções são validas, são apenas de espicaçar e incentivar o pessoal a "mexer-se", embora se calhar não tenha sido bem interpretado ou não tenha se tenha expressado da melhor forma.

 

Mas não concordo com a atitude de "para mim acabou", porque palavras de incentivo são bem vindas, mas tb precisamos de quem esteja interessado em participar com acções, correndo o risco de dizer que em ultima analise as palavras nesta fase pouco valem. E com essas atitudes de membros que considero bastante validos para esta "aventura", quer pela experiencia e conhecimento, quer pela vontade que outrora demonstraram em que a APGuppy fosse uma realidade, a unica coisa que se ganha é desinteresse e desmotivação.

 

De guppys, todos gostamos, que se Crie uma associação, todos esperam, falta a ajuda na sua concretização.

 

Assim e aproveitando este topico lanço novamente o desafio a todos os interessados em participar na criação da APGuppy que se manifestem porque toda a ajuda é pouca.

 

 

Qualquer outro esclarecimento estou disponivel por msn ou mp

 

PS: Em relação à area restrita neste forum que esteve em fase experimental e foi, entretanto, descontinuada, assim que passar a PetShow e que o João tenha algum tempo disponivel será reposta e com acesso restrito apenas a interessado na criação da APGuppy, para se poder debater o necessário à sua criação, não havendo necessidade de ser expansivel para já a outros membros pq julgo não haver necessidade de existir "interferencias" exteriores. Aquando da existencia real da APGuppy logo se verá se será aberta a sócios ou não.

Tudo o que lá se debater e se chegar a concenso então será anunciado publicamente no forum.

 

 

Abraço a todos.

 

 

Marco Teixeira

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais