Preço De Bettas


jorgefpf

Recommended Posts

olá

pus este post porque ando com uma duvida. Desde já quero dizer que apesar de ter 5 bettas e até ja ter feito reprodução entre eles, em termos de genéticas, raça, etc ainda sou amador, contudo tenho vindo a esta secção e já aprendi muita coisa.

a minha dúvida é a seguinte: qual o preço normal de um crowntail?

é que eu tenho dois que comprei até em lojas diferentes e tanto um como outro custaram-me uns 3.5€... ultimamente tenho visto preços tipo 20 euros por um casal... e eu fico um pouco omg

até aqui no forum vi a foto de um crowntail muito parecido com um dos meus e pediam 20€ pelo casal... não será um pouco demais?

sei que há crowntails e crowntails... tenho noção que há uns mais rufias e uns mais raros e dificeis de conseguir: por exemplo nos sites do topico de importação de bettas tem lá uns que de certeza não valem 3,5€...

 

 

desculpem se estou mal informado e se estou a baralhar tudo! omg

Cumprimentos

Jorge Fernandes ;)

 

.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>

`·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º>

`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º>

·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º>

.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No caso em que te pedem 20€ por um casal crowntail, eu aposto que será um casal que vem de criadores experimentados.

 

Mas o preço varia de loja para loja... Na altura em que poucas lojas se apercebiam do seu valor, era comum encontra-los ao preço de bettas normais (4 a 6€). Hoje em dia já há uma maior consciencialização para a diferença entre as variedades, por isso já normal ver-se estes bettas a preços ligeiramente superiores, embora eu nunca tenha visto crowntails a mais de 7€...

 

É preciso também ter cuidado com os falsos crowntail, em que os raios das barbatanas são pouco evidentes...

 

Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Provavelmente estarás a falar do casal de crowntails que estou a vender por 20€. Este casal foi um amigo meu que me trouxe de espanha, de um criador de lá. Custou lá 30€ o casal.

 

Também acho um pouco excessivo o preço, mas vindo de um criador, com linhagem pura de crowntails, percebe-se o preço.

 

Já comprei cá em Portugal crowntails a 4€, mas ao repararmos com atenção, dá para perceber que, não provêm de uma linhagem com elevado critério de selecção.

 

 

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

===================

Vilmar Brazão de Oliveira

São Paulo/SP/Brasil

 

http://www.vilmarbro.com.br

Link to comment
Partilhar nas redes sociais