Calendário Aquariofilia.net 2008


Recommended Posts

Boas,

 

Surgiu-me a ideia (nem deve ser muito original mas o que interessa são as acções) de criar um calendário alusivo ao nosso Fórum.

Assim, depois de algumas horas de trabalho (se calhar há pessoas que fariam isto mais rápido mas olhem... sou um autodidacta no PSP) saiu isto:

 

 

Pic_4086_18.jpg

 

 

 

Fiz o Calendário em formato A4 (daqueles para pendurar) mas, é possível fazer mais pequeno no caso de surgirem outras ideias.

 

Gostaria de saber o que a comunidade em geral acha, sugestões e quem estaria interessado nos calendários caso estes sejam efectivamente produzidos.

 

Como vos disse, é uma ideia embrionária pelo que, não façam perguntas muito difíceis ainda (preços e afins).

 

Tudo pode ser alterado mediante as vossas ideias e as fotos a utilizar serão seleccionadas do Fórum.

Como é óbvio, esta ideia fica à disposição da administração do Fórum e está pendente da sua aprovação, bem como da opinião dos colegas Aquariofilistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Parece-me muito boa ideia.

 

Eu apenas sugeria adicionarem-se os dias da semana numa fila acima dos dias do mês.

 

Era giro, se esta ideia for aprovada, reunir imagens dos users para os meses e escolherem-se as melhores. Poderia fazer-se uma votação.

 

Quanto ao formato, eu diria que A4 tem vantagens e desvantagens, vantagens no sentido das imagens ficarem mais catitas, desvantagens no sentido de ficar mais cara a impressão.

 

Mas quanto ao formato ainda não tenho uma ideia bem formada, porque A4 parece-me razoavel, A5 demasiado pequeno e A3 demasiado grande.

 

Só não sei se em questões de calendário se utilizem outros formatos de papel.

 

Mas acho que é uma ideia impec.

 

Cumpz.

João Ribeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia já foi falada entre a equipe do fórum, essa e muitas mais! Até já fizemos algumas recolhas de preços da produção, mas deixámos isso para depois da PetShow!

O tamanho do calendário é relativo, pois a ser feito será numa gráfica onde os tamanhos podem ser os que quizermos, tomando em atenção só nos tamanhos ideais de forma a aproveitar o papel sem que haja desperdicios, porque além do preço ficar mais em conta, temos de pensar no ambiente!

Obrigado pela sujestão, são sempre bem vindas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apenas sugeria adicionarem-se os dias da semana numa fila acima dos dias do mês.

 

hehe... só me lembrei disso por volta das 3 da manhã e já não tava com cabeça para ir fazê-lo. Sem duvida que tens razão e serão adicionados facilmente.

 

venham mais comentários :oops:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A idéia é fixe, mas para aqueles que como eu passam o dia em frente a uma secretária, aqueles formatos mais reduzidos são mais apelativos. Daqueles que depois de abertos ficam com uma pequena base.

 

E sempre podemos passar o dia a olhar para ele à espera que passe a vontade de trabalhar.

 

(he, he, he)

Tronco.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A idéia é fixe, mas para aqueles que como eu passam o dia em frente a uma secretária, aqueles formatos mais reduzidos são mais apelativos. Daqueles que depois de abertos ficam com uma pequena base.

 

E sempre podemos passar o dia a olhar para ele à espera que passe a vontade de trabalhar.

 

(he, he, he)

 

é uma boa ideia e também me dava muito jeito... aliás, tenho neste momento um à minha frente que posso tirar as medidas ::D:

 

Vou fazer mais uma versão do calendário assim que acabar o proposto acima:D

 

O calendário de secretária, além de imagens, pode até ter outros tipos de mensagens também (ocorre-me agora a campanha "Death by Dying")... do estilo... cada página virada, além de uma imagem nova, ter uma mensagem que queiramos transmitir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia das frases é muito boa! Isso pode dar mais ideias, como um calendário com algumas imagens dessa atrocidade de forma a sensibilizarmos as pessoas!

Deixemos a PetShow passar que eu meto mãos ao trabalho em conjunto com a restante equipe de forma a fazermos algumas coisas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hehe...

 

pois... eu gostaria de ajudar na PetShow mas infelizmente não vou poder ::D:

 

entretanto vou trabalhando neste projecto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o tempo é pouco,

 

aqui fica uma pequena actualização, já com os dias da semana como proposto.

 

 

 

Pic_4086_19.jpg

 

 

 

abraços e... opinem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Agora que a Petshow passou está na altura de olhar de novo para esta ideia que vendo agora me parece muito boa :D

 

Continuação de um bom trabalho com a ideia do Calendário...

Que tal fazeres umas alterações conforme tinha sido mencionado...?

 

 

PS --> colocando um post sempre faz chamar a atenção banana rock

 

 

Beijos

Ana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, esta ideia é realmente muito boa! Além da parte informativa que podemos adicionar por cada pagina, é sempre algo util. Acho que o formato de secretaria é porreiro mas se pensarmos num de pendurar, a primeira ideia que me ocorreu foi de usarmos um A3 como base tendo uma imagem apenas e a parte de calendário mesmo sair em A4, em livro ocupando a parte inferior do A3. Provavelmente a impressão ficaria mais barata tendo em conta que para a zona de calendário precisamos apenas de duas cores.

 

Beijinhos

Vânia Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que a Petshow passou está na altura de olhar de novo para esta ideia que vendo agora me parece muito boa ::D:

 

Continuação de um bom trabalho com a ideia do Calendário...

Que tal fazeres umas alterações conforme tinha sido mencionado...?

PS --> colocando um post sempre faz chamar a atenção :-D

Beijos

Ana

 

Boas,

 

Antes de mais obrigado por darem atenção e importancia a esta ideia.

 

Por agora a ideia está parada pois tenho tido graves problemas com os meus animais.

Prometo voltar ao projecto assim que esta fase menos boa passar... se passar :-D

 

 

 

Muito porreiro.

Sugeria que a coluna do sábado e domingo tivesses (se possível, claro) as cores ao contrário (letra preta e preenchimento branco).

Mas de resto 5*

 

experimentei isto mas, não gostei muito do resultado... posso colocar aqui se quiserem mas acho que destoa muito.

 

 

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas pessoal. Também acho muito boa ideia, e dignificante (penso), para os membros do fórum.(Pois, se levar as fotos dos aquas, de peixes etc de cada membro existirá "aquele querer melhorar" o ambiente aquatico.. penso eu). Já agora, ao ler aqui as sugestões, ocorreu-me, uma vez que se vai fazer (se sempre ir avante a ideia), porque não fazer também daqueles de carteira, são mais pequenos e o pessoal por vezes gosta de ter um na carteira pa saber a quantas anda... (como o meu caso). Deste modo, aproveitávamos a ideia pa uns, e faziamos tb mais pequenos, até pode ser que acabasse por sair mais 5 ou 10% de desconto...

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.