Ajuda Urgente Na Escolha Filtros


Recommended Posts

se leres apenas um pouco do forum vais perceber que Eheim é o melhor...tudo o resto são tentativas de fazer filtros.... e ainda por cima os Tetra... em comparação tens aí qualquer coisa como um Mercedes SLK a ser comparado com o Fiat Cinquecento....

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas eu ate axo os tetratec muito parecidos com o fluval em termos das gavetas das materias filtrantes muito faceis de arrumar ja nao posso dizer o mesmo da eheim . Em termos de rubustes tambem prefiro a tetratec . Para mim as minhas preferidas sao tetratec e fluval

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem tem estes filtros TETRATEC EX700 ou EHEIM FILTRO EXTERNO 2215

 

gostaria se saber qual e que a malta daqui do forum me aconselha,pois estou indeciso.

 

para aquario de 120litros com ciclidios africanos. :(

 

Boas

Tenho um Tetratec ex 700 e estou muito satisfeito.

Cpm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

eu tenho um eheim 2026 no meu aqua de 120 lts e é espectacular em tudo, desde a facilidade de montagem à manutenção.

Robusto, potente, muita matéria filtrante. Quanto ao preço, comprei na Alemanha através do Ebay numa loja, demora o mesmo tempo a entregar que uma portuguesa e metade do preço.

Na loja onde comprei o meu o 2217 fica a 71,95 EUR e o 2215 a 64.95 EUR. A este preço e com esta qualidade.

 

CPM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.