Swellow Publicado Setembro 18, 2007 Publicado Setembro 18, 2007 Bem quando os filhotes de bettas nascerem e começarem a nadar na horizontal eu poderei coloca-los em outro aquario?
maine_irving Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Normalmente retira-se apenas o pai e só se separa os filhotes qdo eles crescerem um pouquinho e começarem a correr um atras do outro. Não sei se alguem já retirou os filhotes ao inves do pai e deu certo, mas como eles são sensiveis, acho melhor não arriscar.
Jorge Bento Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Bem quando os filhotes de bettas nascerem e começarem a nadar na horizontal eu poderei coloca-los em outro aquario? Em prencipio podes fazer mas com cuidado, e só se utilizares a agua do aquario onde tão, isto é, tranferes os alevina e a agua para o outro aquario assim nem notam. Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Recommended Posts