O Meu Aqua ...


PPessoa

Recommended Posts

Olá pessoal do forum...

Este é o meu primeiro topico aqui no forum, o meu nome é Paulo e sou de Sesimbra....

Estou a iniciar o meu aqua pela primeira vez, toda esta aventura nasceu porque tenho um amigo que tinha varios peixes de agua doce e decidiu montar o dele com agua salgada, por isso desafiou-me a montar o meu aquario que me dava os peixes dele e as plantas. Já esta montado á cerca de um mes e meio e por agora e para grande espanto meu, os peixes tem resistido todos...

Entre os varios peixes que tenho, estão 3 facas,(um deles bastante grande), no meio dos peixes vinha tambem uma rã e como gostei de a ver optei por comprar mais umas quantas... ::D: (má ideia) ::D:

Comprei 3 rãs albinas e mais duas castanhas... mas .... os facas acharam que era um petisco e deram-lhes a volta num instante... só restou aquela que já vinha !!!!

Bom, fica aqui algumas fotos para vossa apreciação e opniões...

 

Aquario7.jpg

 

Aquario6.jpg

 

Aquario5.jpg

 

Aquario3.jpg

 

Aquario2.jpg

 

Aquario-1.jpg

 

 

Ok ....

Espero que gostem ....

Abraços :D

Editado por PPessoa

Paulo J. Pessoa
Scootard :angelic008:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Antes de tudo bem vindo ao "vício" :wink:

 

Em relação à colocação de fotos, dá uma vista de olhos neste tópico.

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Antes de tudo bem vindo ao "vício" :wink:

 

Em relação à colocação de fotos, dá uma vista de olhos neste tópico.

Cumps.

 

 

Obrigado pela ajuda,

parece que me safei !!!! ;)

Paulo J. Pessoa
Scootard :angelic008:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais sê bem vindo ao Fórum!!! O teu aqua está no inicio, e cabe a ti decidires o seu futuro. Uns optam por dar um look mais natura, outros mais selvagem, e outros optam por enfeitar com objectivos decorativos próprios.

Calculo que és do terceiro tipo, tens lá o monumento inca ou maya no aqua. Fica bonito, e dá o seu ar de respeito, pessoalmente tento ser do tipo selvagem/natura!

Cuidado com materiais calcários, poderão elevar ph's e gh a níveis perigosos para os peixes que ai tens.

No que puder ajudar, tou por cá!

Cumps

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agradeço as vossas opniões...

A oferta de ajuda é bem vinda !!! :|

Quanto á torre,... bom ela já existia da altura em que comprei o aquario e só optei por a colocar agora por falta de

material para lá por...

Tenho andado a pensar em arranjar umas pedras para lá por... mas nas lojas o que tenho visto é tudo muito caro !!!

Tambem estou a pensar em comprar umas plantas mais. Queria ber se arranjava daquelas que são rasteiras, ou seja que se espalhão no fundo que parece relva. Se alguem sober o que é ou se tiverem por ai algumas coisas a mais não se acanhem ...

Um abraço para todos e ...

uma vez mais...

Obrigado pelos vossos comentarios.

Paulo J. Pessoa
Scootard :angelic008:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que tens os gostos da minha namorada, peixes diferentes!!

Mas olha, arranja uns esconderijos pos peixes vidro. Os vidro gostam de escuridao. So para veres, os meus so saem quando a luz apaga ou quando meto comida e estao com muita fome. :|

abraço

Editado por mulato
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.