JoaoRibeiro Publicado Setembro 14, 2007 Publicado Setembro 14, 2007 Boas. Tenho uma duvida e precisava de conselhos dicas ou algo do género que me possam dar. Ora então é assim: Eu planeei mal o layout do meu aquário e coloquei demasiada areia no fundo como podem ver pela imagem Agora a minha questão é como eu acho que tenho areia a mais, especialmente no lado esquerdo com o musgo reduz um bocado o espaço util para os peixes nadarem (embora eles gostem de andar no meio do musgo), existe alguma técnica para remover areia do fundo? Eu sei que provavelmente vou perder uma boa parte da areia mais fina e catita que tenho por cima, mas dá-me a impressão que assim tem areia a mais!!! Que vos parece? Obrigado desde já pela ajuda Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Sérgio Moreira Publicado: Setembro 14, 2007 Publicado: Setembro 14, 2007 ...existe alguma técnica para remover areia do fundo? Arranja 2mts de mangueira de rega/jardim, e por inércia/sucção, aspira a areia junto com a água para dentro de um balde no chão. Funciona. Sérgio Citar
JoaoRibeiro Publicado: Setembro 14, 2007 Autor Publicado: Setembro 14, 2007 Arranja 2mts de mangueira de rega/jardim, e por inércia/sucção, aspira a areia junto com a água para dentro de um balde no chão.Funciona. Sérgio Boa, parece-me bem, assim com sorte acabo por conseguir sacar só o areão de silica mais grosso que está por baixo. Muito obrigado pela ajuda Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Recommended Posts