À Procura De Discus Em Vila Real


Recommended Posts

Tanta gente que procura alguem!

 

Onde estão então os propriétarios de Discus de Vila Real e/ou zona norte...

 

É bom o pessoal se conhecer para trocar ideias e aprendermos uns com os outros, tambem possiveis vendas, compras e trocas, penso que neste hooby somos como uma "familia".

 

Um abraço. Pedro Lopes :(

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta gente que procura alguem!

 

Onde estão então os propriétarios de Discus de Vila Real e/ou zona norte...

 

É bom o pessoal se conhecer para trocar ideias e aprendermos uns com os outros, tambem possiveis vendas, compras e trocas, penso que neste hooby somos como uma "familia".

 

Um abraço. Pedro Lopes :D

 

Ola

Eu não sou de Vilareal, sou de Aveiro, mas estudo em Lamego se precisares de alguma coisa estou por dentro da cena dos discus!!

 

Abraços

André Coega

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

eu sou de Braga...mas a partir de agora vou passar bastantes vezes em Vila Real (namorada a trabalhar em Mirandela...)

 

e estou agora a iniciar-me também nos discus...ainda não percebo muito do assunto... mas se puder ajudar em algo, ajudo de certeza...

 

e se precisarem de algum material falem comigo ;) (em principio consigo bons preços)

Editado por mg17

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

mg17 como é que estão os discus?

 

boas estão porreiros e a crescer :twisted:

 

hoje quando olhei pa eles lembrei-me de tirar uma foto pa tu veres :P (e inda num imaginava que ias perguntar por eles...lol...coincidências...mas como não tenho máquina por cá terá de ser mais para a frente...)

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta gente que procura alguem!

 

Onde estão então os propriétarios de Discus de Vila Real e/ou zona norte...

 

É bom o pessoal se conhecer para trocar ideias e aprendermos uns com os outros, tambem possiveis vendas, compras e trocas, penso que neste hooby somos como uma "familia".

 

Um abraço. Pedro Lopes :twisted:

 

Boas caro lopes_v.real, você tem ai em Vila Real uma das pessoas que mais sabe de discus em Portugal, o Sr Paulo conhecido por "Bazo" entre nós aquariofilistas que tem uma colecção discus da Wayne Ng, uma coisa fora do normal, entra em contacto com ele que de certeza terá algo para te vender.

Espero ter ajudado.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, eu já conheço o Paulo, somos amigos, foi ele que me arranjou os meus primeiros discus, e até me ajudou muito no principio.

Realmente ele tem Discus fantasticos, eu conheço os aquarios dele, também tenho dois discus do Wayne, são lindissimos.

Eu queria era saber se nesta zona há mais pessoal que tenha Discus.

 

Um abraço

Pedro Lopes

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais