Caracóis Comem Ovos?


nunoni

Recommended Posts

Pergunta tola, mas alguém sabe? Estou a falar daqueles caracóis pequeninos castanhos. Os ovos são pequeninos (de killie) postos em riccia a flutuar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunta tola, mas alguém sabe? Estou a falar daqueles caracóis pequeninos castanhos. Os ovos são pequeninos (de killie) postos em riccia a flutuar

 

Não.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa usar o tópico, mas já me tinha perguntado se os camarões Red's comem ovos?

è que tenho coridoras panda a fazer posturas num aquário cheio de red's e só se tem safado um ou outro panda de vez em quando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa usar o tópico, mas já me tinha perguntado se os camarões Red's comem ovos?

è que tenho coridoras panda a fazer posturas num aquário cheio de red's e só se tem safado um ou outro panda de vez em quando.

 

Tambem não há problema.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry443773

 

há aqui alguém que diz o contrário, que os caracoizitos comem os ovos de killies sem problema nenhum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi tal a acontecer, mas tambem convenhamos que não há muita gente que tenha killies.

 

Eu diria que 99,999999999% das vezes, a resposta é não. Para caracois e red's.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aproveitando o tópico...

 

os caracois aparecem nos aquários por que motivos? de onde nascem os bichos?

 

obrigado

 

Isto já foi respondido um milhão de vezes, mas como tens poucos posts, aqui vai:

 

1º - Há um botão "procura" no canto superior direito

 

2º - normalmente, vêem com alguma coisa nova que se compra. Disseminam-se quando há excesso de comida e não há predadores, que no caso dos caracois são muito poucos.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:(

eu pesquisei ricardo mas apareceram-me milhentos resultados!!!! e nos imensos que li referiam-se mais às formas de eliminar as pragas.

de qualquer das formas nao inseri nada de novo no aquário.

obrigado pela resposta!

 

 

 

Isto já foi respondido um milhão de vezes, mas como tens poucos posts, aqui vai:

 

1º - Há um botão "procura" no canto superior direito

 

2º - normalmente, vêem com alguma coisa nova que se compra. Disseminam-se quando há excesso de comida e não há predadores, que no caso dos caracois são muito poucos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.