Recommended Posts

Publicado:
Bem gente, os bettas com menos de 4 meses podem acasalar?

boas

li pra aqui no forum que a partir dos 4 meses é que se pode metelos a acasalar,

deixa vir os peritos

Publicado:
boas

li pra aqui no forum que a partir dos 4 meses é que se pode metelos a acasalar,

deixa vir os peritos

Eu naum tenhu certeza se eles tem mais de 4 meses, tem algum jeito de eu saber?

Publicado:

Os bettas atingem a maturidade sexual por volta das 10/12 semana (2,5 a 3 meses). No entanto só se conseguem reproduzir efectivamente por volta dos 4 meses.

Quanto a formas de saber a idade de um peixe, para o simples aquriófilo não há maneira de saber. Já os cientistas usam as escamas ou outros órgãos (nomeadamente os otólitos) para determinar a idade de um peixe. No entanto, se o teu betta tiver cerca de 6cm (excluindo a barbatana caudal), certamente é um adulto.

Cumprimentos.

Publicado:
Os bettas atingem a maturidade sexual por volta das 10/12 semana (2,5 a 3 meses). No entanto só se conseguem reproduzir efectivamente por volta dos 4 meses.

Quanto a formas de saber a idade de um peixe, para o simples aquriófilo não há maneira de saber. Já os cientistas usam as escamas ou outros órgãos (nomeadamente os otólitos) para determinar a idade de um peixe. No entanto, se o teu betta tiver cerca de 6cm (excluindo a barbatana caudal), certamente é um adulto.

Cumprimentos.

Bem eu peguei minha betta femea e coloquei num aqua junto com o macho, ela foi até o fundo só q o macho fez de tudo para leva-la pra cima, entuam o macho e a femea já estão adultos?

Publicado:
deixa os separados com alguma coisa e ve se ele faz o ninho

Ok, só q deixei a femea menos de 1 minuto com o macho