cah_betta Publicado Setembro 9, 2007 Publicado Setembro 9, 2007 qndo eu colokei minha fêmea em outro aqua com o macho ....ela ficou com umas listras verticais e nao horizontais ....isso eh normal ??????....e outra ...como posso saber se o macho jah pode se reproduzir !! mi ajudem !Ç^^
Jorge Bento Publicado: Setembro 9, 2007 Publicado: Setembro 9, 2007 qndo eu colokei minha fêmea em outro aqua com o macho ....ela ficou com umas listras verticais e nao horizontais ....isso eh normal ??????....e outra ...como posso saber se o macho jah pode se reproduzir !!mi ajudem !Ç^^ Olá bem vinda ao forum! Primeiro as riscas ficarem verticais em vez de horizontais é bom sinal ela tá pronta para reproduzir. Enquanto ao macho se ele for maior que a femea tá pronto! mas para teres a certeza precisavas de saber a idade dele! reproduzo os meus a partir de 4 meses Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Recommended Posts