ruipower Posted September 8, 2007 Share Posted September 8, 2007 Alguém sabe o que aconteceu à loja do Entroncamento que acho que se chamava Aquário, será que se mudou? O senhor lá tinha sem exagero milhões de peixes e algumas tartarugas semi-aquáticas e terrestres, e para além disso tinha vários peixes de água salgada e a loja era bem grande. Cumprimentos a todos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
fjmr123 Posted September 8, 2007 Share Posted September 8, 2007 Onde era a loja,eu nem cheguei a conhecê-la, mas pelo que dizes gostava de ter conhecido ou conhecer. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruipower Posted September 8, 2007 Author Share Posted September 8, 2007 Onde era a loja,eu nem cheguei a conhecê-la, mas pelo que dizes gostava de ter conhecido ou conhecer. Não conheço muito bem esta cidade, mas cá vai, ficava num sítio onde o chão é todo de calçada e tem uma estrada de calçada à volta com um semáforo. Perguntei a um senhor que lá ia a passar com o filho e ele disse-me que a loja já lá não estava e que não sabia se tinha mudado ou mesmo acabado. Era uma loja que ficava por baixo de um prédio e tinha uma boa apresentação com muita variedade, tudo em aquários e na cave tinha umas maternidades com milhares de peixes. Gostei muito da loja e só lá fui uma vez. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cometa Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 Sou de Torres Novas e era nessa loja que comprava o meu material e peixes. Estive ausente do pais e quando regressei a mesma ja tinha fechado. Tenho perguntado a diversas pesoas do Entroncamento se sabem algo sobre ela, todas me tem respondido que fechou... É pena! Era uma loja muito boa e com uma diversidade enorme. Se alguem a descobrir, por favor avisem-me! Rui Santos Link to comment Share on other sites More sharing options...
chivas Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 Hum , cheira-me a fenomeno. não acaham Abraço Jorge Link to comment Share on other sites More sharing options...
João___Silva Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 (edited) boas caros colegas, a loja que falam mudou se para o centro comercial mesmo ao lado, para umas das lojas num espaço mesmo muito reduzido... abraços Edited September 11, 2007 by João_Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruipower Posted September 9, 2007 Author Share Posted September 9, 2007 boas caros colegas, a loja que falam modou se para o centro comercial mesmo ao lado, para umas das lojas num espaço mesmo muito reduzido... abraços Ok, então para a próxima vou lá dar uma espreitadela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
a_feijao Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 boas caros colegas, a loja que falam modou se para o centro comercial mesmo ao lado, para umas das lojas num espaço mesmo muito reduzido... abraços nem mais! a loja agora esta ccAvenida mesmo ao pé do antigo espaço, mas não vás a pensar no que a loja era antes, porque agora é um cubiculo.... ainda assim a melhor loja que por aqui há na zona!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
coimbra Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 Confirmo.... Esse era o espaço inicial da loja, depois mudou para aquele sitio que fechou e agora voltou novamente às origens...tudo na zona da praça.... Não que eu conheça muitas lojas na zona, mas das poucas que conheço , essa era a única que p.explo tinha um aquário de água salgada, aquários com discus e escalares grandes.... Um abraço Coimbra Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruipower Posted September 9, 2007 Author Share Posted September 9, 2007 Também fiquei fascinado foi com o casal lindicimo de tartarugas terrestres. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMG Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 Alguem me pode dizer onde é a loja sou da ponte mas tenho familia no entrocamento e nunca fui a essa loja alguem pode explicar bem onde é que é? Boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
coimbra Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 39º27`40.94" N -8º28`11.46" W será ? Um abraço Coimbra Link to comment Share on other sites More sharing options...
patilas Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 Alguém sabe o que aconteceu à loja do Entroncamento que acho que se chamava Aquário, será que se mudou?O senhor lá tinha sem exagero milhões de peixes e algumas tartarugas semi-aquáticas e terrestres, e para além disso tinha vários peixes de água salgada e a loja era bem grande. :D Cumprimentos a todos... Essa Loja passou para onde o proprietário a tinha anteriormente, ou seja a cerca de 250 metros desse local, no centro comercial Avenida, subindo as escadas para o 1º andar entre a loja das lotarias e a de peixe congelado actualmente nesse piso existei apenas duas lojas uma delas é essa aquarium center, e é onde compro todo o meu material. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruipower Posted September 15, 2007 Author Share Posted September 15, 2007 Da próxima vez vez já lá vou dar uma espreitadela. Obrigado. :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiago r Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 alguma sabe se a loja de peixes em entroncamento ainda esta aberta ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts