NunoPeace Publicado Setembro 8, 2007 Publicado Setembro 8, 2007 Tetratec EX 600 External Filter Powerful external filters for aquarium sizes from 60 to 500 litres. * easy to set up, easy to maintain * integrated filter start button automatically fills the filter with water after installation or maintenance * provide the ultimate in aquarium filtration * powerful and quiet * supplied complete incl. 5 different filter media: Tetratec CR Ceramic Rings, Tetratec BF Biological Filter Foam and Tetratec BB Bio Balls for removing larger particles, Tetratec CF Carbon Filter reliably removes organic contaminants and Tetratec FF Filter Floss for filtering tiny particles * snap valve stops water flow for cleaning purposes * every filter case has a handle - for simple removal * TÜV/GS tested * excellent quality and 3 years guarantee Quero comprar este filtro, mas eu tenho tido um problema, que é o ph, de vez em quando lá sobe para 7.6. Acham que este filtro tem tendênçia a subir ainda mais o ph?E já agora, é bom? Obrg e com. Citar
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 Tetratec EX 600 External Filter Powerful external filters for aquarium sizes from 60 to 500 litres. * easy to set up, easy to maintain * integrated filter start button automatically fills the filter with water after installation or maintenance * provide the ultimate in aquarium filtration * powerful and quiet * supplied complete incl. 5 different filter media: Tetratec CR Ceramic Rings, Tetratec BF Biological Filter Foam and Tetratec BB Bio Balls for removing larger particles, Tetratec CF Carbon Filter reliably removes organic contaminants and Tetratec FF Filter Floss for filtering tiny particles * snap valve stops water flow for cleaning purposes * every filter case has a handle - for simple removal * TÜV/GS tested * excellent quality and 3 years guarantee Quero comprar este filtro, mas eu tenho tido um problema, que é o ph, de vez em quando lá sobe para 7.6. Acham que este filtro tem tendênçia a subir ainda mais o ph?E já agora, é bom? Obrg e com. Não sei de nenhum filtro que tenha influencia no pH. O que pode acontecer é se meteres turfa no filtro, ele baixa, se meteres conchas esmagadas, ele sobe, mas o filtro em si não sobe nem desce nada. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
NunoPeace Publicado: Setembro 8, 2007 Autor Publicado: Setembro 8, 2007 Não sei de nenhum filtro que tenha influencia no pH. O que pode acontecer é se meteres turfa no filtro, ele baixa, se meteres conchas esmagadas, ele sobe, mas o filtro em si não sobe nem desce nada. Penssei que a os aneis de ceramica subião, mas se n, ainda bem.Mas é bom o filtro? Obrg Citar
Peninha Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 Penssei que a os aneis de ceramica subião, mas se n, ainda bem.Mas é bom o filtro?Obrg nam, aneis de ceramica nam subião nem descião o PH. e não esse filtro não é bom...mas é barato.bons são os Fluval e os melhores são os Eheim. Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
Recommended Posts