Preciso De Ajuda Sff.


stolipuppy

Recommended Posts

boas pessoal,

 

preciso de uma ajuda urgente, desde ontem para cá nao sei o que se passar os peixes estao a morrer de uma forma esqusita, pelo menos para mim pelo facto de ser ainda um iniciado, ja morreu um escalar, betta, guppy macho, e agora deve estar quase uma molly.

 

o que acontece e que os peixes comecam a ficar muito sosegados, e o rabo, digamos que começa a ficar banco, e sem as "escamas" a partir dai, ja sei o que se vai suceder, morte.

 

e porque? o que posso fazer?

 

cmpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal,

 

preciso de uma ajuda urgente, desde ontem para cá nao sei o que se passar os peixes estao a morrer de uma forma esqusita, pelo menos para mim pelo facto de ser ainda um iniciado, ja morreu um escalar, betta, guppy macho, e agora deve estar quase uma molly.

 

o que acontece e que os peixes comecam a ficar muito sosegados, e o rabo, digamos que começa a ficar banco, e sem as "escamas" a partir dai, ja sei o que se vai suceder, morte.

 

e porque? o que posso fazer?

 

cmpts

 

se nos desses indicações acerca dos parametros da água talvez fosse mais fácil vermos o que é que se passa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aqui esta uma foto de como esta a ficar um gupp, que tambem deve de estar prestes a morrer, sem saber, espero que consigam perceber a foto para indicar qual a razao.

 

a causa esta a desaparecer, tal como os outros.

 

p1010014uz6.th.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aqui esta uma foto de como esta a ficar um gupp, que tambem deve de estar prestes a morrer, sem saber, espero que consigam perceber a foto para indicar qual a razao.

 

a causa esta a desaparecer, tal como os outros.

 

p1010014uz6.th.jpg

 

boas

isso é dos parametros da agua (amonia) como já disse um membro.

faz umas tpas diarias que em prencipio deve melhorar.

 

cump.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.