O Que Juntar A Um Betta?


dexterie

Recommended Posts

tenho um betta macho num aqua de 30x30, sozinho. Que peixes acham que posso juntar?

Fêmea não quero pois não quero estar a fazer criação e nem tenho onde a por nos períodos "conturbados" do casal (se a pusesse no aqua dos discus comiam ampulárias ao pequeno-almoço).

 

Obrigado desde já!

DBDportugal.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho um betta macho num aqua de 30x30, sozinho. Que peixes acham que posso juntar?

Fêmea não quero pois não quero estar a fazer criação e nem tenho onde a por nos períodos "conturbados" do casal (se a pusesse no aqua dos discus comiam ampulárias ao pequeno-almoço).

 

Obrigado desde já!

 

 

Podes sempre por plantas e fazer um plantado para o betta #food . Mas falando a serio é uma aqua muito pequeno vai ser dificil encontrar companhia que ele goste, a nao ser que seja daqueles muito pacificios que so querem comer e ficar deitADOS NO FUNDO DO AQUA! se o tamanho do aqua fosse maior talvez conseguisses por outros peixes identicos por exemplo colissas mas nunca nada é garantido com berttas

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela resposta.

Acho que o sr betta dos leques abanadores vai ficar sozinho até novo comunicado então :tongue:

Para já é impossível ter outro aqua... (ou sou deserdado em 3 tempos!). LOL

 

 

 

PS: agora deu-lhe pra encher aquilo de bolhas..enfim..tá mesmo com ilusões, o pobre coitado :-D

DBDportugal.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela resposta.

Acho que o sr betta dos leques abanadores vai ficar sozinho até novo comunicado então bigsmile

Para já é impossível ter outro aqua... (ou sou deserdado em 3 tempos!). LOL

PS: agora deu-lhe pra encher aquilo de bolhas..enfim..tá mesmo com ilusões, o pobre coitado nyah

 

 

Podes sempre fazer um plantado bonito só com ele lá dentro! :)

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais