Filiramoa Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Decidi fazer a calha pro meu aquário DIY E aqui vai: Cortei a madeira e colei conforme o projecto ! Depois coloquei as lâmpadas Tb coloquei 2 tomadas Coloquei 2 relógios para programar as luzes Coloquei um respiro que mais tarde ir levar ma ventoinha de PC Eis a calha já no sítio: Comentem se vos apetecer !!! «««««Filiramoa»»»»» Os Meus Aquarios: * ..::Eleanor::.. Os Meus DIY: * Aquario 100*50*50(250L) * Filtro Interno * Calha DIY * Filtro U.V. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunoni Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 upa, essa electricidade toda está protegida da água por alguma placa de vidro ou coisaa que o valha?! Se não, só essas tomadas desprotegidas são um perigo! verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos Link to comment Share on other sites More sharing options...
mexas Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Decidi fazer a calha pro meu aquário DIY E aqui vai: Cortei a madeira e colei conforme o projecto ! Depois coloquei as lâmpadas Tb coloquei 2 tomadas Coloquei 2 relógios para programar as luzes Coloquei um respiro que mais tarde ir levar ma ventoinha de PC Eis a calha já no sítio: Comentem se vos apetecer !!! Ficou 5 estrelas! Espero que tenhas travessas de vidro no aqua para protegeres a parte eléctrica. Só a título de curiosidade... Quanto gastaste no material todo (madeiras + parte eléctrica) ? ... De qualquer modo ficou muito bom. Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filiramoa Posted September 5, 2007 Author Share Posted September 5, 2007 Foi tudo feito por mim, mas com a fiscalização de um electricista (o meu pai ) Sim tem vidro a proteger a parte eléctrica Quanto ao custo foi de 20.90€ a madeira de resto tinha tudo em casa (do meu pai). «««««Filiramoa»»»»» Os Meus Aquarios: * ..::Eleanor::.. Os Meus DIY: * Aquario 100*50*50(250L) * Filtro Interno * Calha DIY * Filtro U.V. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ric Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 tens aí um verdadeiro trabalho de um profissional parabens Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts