Aquário Vasco Da Gama


chocapic

Recommended Posts

Boas,

 

Alguém sabe se no aquário Vasco da Gama é possível comprar peixes (ciclidios neste caso)??? Sei que eles lá fazem criação de várias espécies (como os jóias em que tenho particular interesse; deixo o link abaixo), mas será que os vendem?

 

Em caso afirmativo, recomendam?

 

 

Cumps,

Luis Mendes

 

 

 

Link: http://aquariovgama.marinha.pt/NR/rdonlyre...bimaculatus.pdf

Editado por chocapic
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algum tempo atrás, numa das minhas muitas visitas com o filhote (ele adora lá ir e eu aproveito :)) perguntei e disseram-me que já não vendiam, agora não sei se já mudou a "politica"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites,

 

a "politica" mantem-se inclusive tambem já não aceitam peixinhos (quando se tornam extremamente grandes para os nossos aquas).

 

 

 

Lina

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.

Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.

Antoine de Saint-Exupery

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites,

 

a "politica" mantem-se inclusive tambem já não aceitam peixinhos (quando se tornam extremamente grandes para os nossos aquas).

Lina

 

Não se trata de politica do aquario vasco da gama, mas sim cumprimento da lei. Hoje em dia é expressamente proibido vender artigos que se encontram no museu. É qualquer coisa deste genero. Eles foram obrigados a fechar a loja. A unica actividade passou a ser o museu. A venda ao publico de peixes foi proibida. Eu sei isto porque fui lá e perguntei.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade, mandei-lhes email e disseram que já não vendem nem aceitam peixes. E estive lá na sexta feira passada e não há loja sequer já.

 

:)bigsmile

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais