Tempo Da Calha Ligada


Ricardo 23

Recommended Posts

Eu deixo sempre 10horas. Ligo-a as 14h e desligo ás 00h .... 1h ... parece-me bem .

 

Espera aí pela opinião dos bixarocos dos plantados :P

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

qual o tempo ideal para ter a calha/luz ligada num plantado ?..e peixes claro tambem malta?..

 

 

deverá ser de 8 a 12h ,aconselho-te um temporizador na tomada da calha, sao baratos e n falham :P

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

qual o tempo ideal para ter a calha/luz ligada num plantado ?..e peixes claro tambem malta?..

Isso depende de muita coisa...a potencia da calha,as plantas que tens,os graus Kº das lampadas,os fertilizantes que usas,etc...

Normalmente ,tem-se 9horas ligáda...eu por exemplo,uso das 13:00h ás 22:00h...mas como já te disse,depende.

Experimenta,e vê como as plantas reagem,e depois podes "acertar" o tempo que vires que elas se dão melhor...

Abraço

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho tambem uma pequena duvida a esse respeito, por exemplo o user Seal diz

14h e desligo ás 00h .... 1h ...
, bem eu dou comida aos peixes 2 vezes por dia uma por volta das 8.30/9.00 e outra la pas 20.30/21.00, as 8.00 da manha inda a luz estara desligada mas ja esta claridade, os peixes comem? mesmo com a luz desligada??

 

Cump.

Anthony

Fotos do oceanario:Fotos oceanario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho tambem uma pequena duvida a esse respeito, por exemplo o user Seal diz , bem eu dou comida aos peixes 2 vezes por dia uma por volta das 8.30/9.00 e outra la pas 20.30/21.00, as 8.00 da manha inda a luz estara desligada mas ja esta claridade, os peixes comem? mesmo com a luz desligada??

 

Cump.

Anthony

 

Desligada mas com alguma claridade comem agora na escuridão não sei. Programa para apagar as luzes depois das 21horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais