Será Normal?


DosTe56

Recommended Posts

Boas, tenhu um betta semelhante a este 800px-Betta_splendens_1_(Piotr_Kuczynski).jpg

 

acontece que noto que se está a formar, desde há uns 2-3 dias uma espécie de membrana amarelada, entre os filamentos da barbatana de trás.

 

Como nunca tive nenhum betta anteriormente gostaria de saber se isto poderá ser a barbatana a regenerar-se ou se é alguma doença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epah, pela foto, deixa duvidas, mas pode ser as duas coisas, para ja faz um antifugico, depois, vai observando muito bem, de dia para dia se as barbatanas estao a crescer ou a desaparecer....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epah, pela foto, deixa duvidas, mas pode ser as duas coisas, para ja faz um antifugico, depois, vai observando muito bem, de dia para dia se as barbatanas estao a crescer ou a desaparecer....

 

recomendas algum em particular?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os fungos parecem-me ter desaparecido totalmente.. no entanto nos primeiros dias, o meu betta comeu partes da barbatana. As hipóteses de regeneração neste caso serão boas?

Neste momento tou a tratar o peixe kom baktopur e fishtamin da sera, e ele parece-me estar a recuperar bm..

gostaria apenas de saber por quanto tempo devo prolongar o tratamento?

Tenho também myctopur e esha, será k devo usar algum destes dois? Para tratamento ou preventivo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os fungos parecem-me ter desaparecido totalmente.. no entanto nos primeiros dias, o meu betta comeu partes da barbatana. As hipóteses de regeneração neste caso serão boas?

Neste momento tou a tratar o peixe kom baktopur e fishtamin da sera, e ele parece-me estar a recuperar bm..

gostaria apenas de saber por quanto tempo devo prolongar o tratamento?

Tenho também myctopur e esha, será k devo usar algum destes dois? Para tratamento ou preventivo?

 

o baktopor nao faças mutio mais, perlonga um pouco o fishtamin...teras 90% de hipoteses do betta se recuperar a 100% no espaço de um mesito

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais