Nitrato De Potassio


ghostbuster

Recommended Posts

Olá.

 

Existem diversos sítios. Desde lojas próprias de produtos químicos a lojas de aquariofilia.

 

A Horizonte Aquático, por exemplo, comercializa tanto em pó como diluído.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Existem diversos sítios. Desde lojas próprias de produtos químicos a lojas de aquariofilia.

 

A Horizonte Aquático, por exemplo, comercializa tanto em pó como diluído.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

obrigado :lol: há algum sitio na net onde possa encomendar? abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo.

 

http://www.horizonteaquatico.vstore.ca/

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não estou muito dentro disso, mas assim não fica mais caro? Na HA, pela experiência que tive, o serviço é rápido e eficaz e os preços acho que também são bons em termos de fertilzantes.

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não estou muito dentro disso, mas assim não fica mais caro? Na HA, pela experiência que tive, o serviço é rápido e eficaz e os preços acho que também são bons em termos de fertilzantes.

ois fica mais 7.5 euros :-s mas eu logo convenço o meu pai para comprar por transferencia ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não me lembro bem, acho que foi três dias depois, mas isso depende. Fazes a encomenda no site, eles dão-te o nº para onde deves depositar, depois de pagar recebes um mail deles com a confirmação (acho que este processo não é imediato) e eles depois enviam.

 

Dá uma olhadela no separador deles para mais feedbacks.

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

quando andei à procura deste tipo de material, procurei em farmácia. Especialmente aquelas mais antigas onde faziam os próprios medicamentos, arranjas disso a preços brutais.

 

não me lembro bem, já foi há algum tempo mas acho que era qualquer coisa estúpida do estilo 2,50 € 1 Kilo :crazyeyes:

 

obvio que depois têm que fazer a dissolução... não se esqueçam que são produtos quimicos... cuidado nunca é demais apesar de parecer inofensivo.

 

já agora, lembro-me que encontrei todo o tipo de Nitratos, Sulfatos e um outro com o nome mais complicado... vou ver se encontro a receita em casa :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais