Ranchu E Sua Alimentaçao?


Recommended Posts

Uma coisa , abriste dois topicos...a ver se alguem da administraçao apaga o outro...

 

Ora ranchus estas-te a referir a um tipo de kinguios certo?Acho que podes dar comida para kinguios normal...

 

Quais sao as condiçoes onde os tens?Tamanho do aqua ou lago?Filtro?Etc?

 

Abraço

Editado por pedromelao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa , abriste dois topicos...a ver se alguem da administraçao apaga o outro...

 

Ora ranchus estas-te a referir a um tipo de kinguios certo?Acho que podes dar comida para kinguios normal...

 

Quais sao as condiçoes onde os tens?Tamanho do aqua ou lago?Filtro?Etc?

 

Abraço

 

desculpa enganei-me ...

 

sim certo é um kinguio..

 

aqua de 250 litros c fitro 600l/h 2*11w de iluminaçao...axo que é o adequado...atençao!!o aqua nao esta cheio porque informei-me que ao deve tar completamente cheio devido a formaçao da cauda do ranchu..

 

obrigado.abraço

::Assinatura Removida::

::Imagem com altura superior a 100 pixels::

 

BIOBASE AQUASCAPING

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que devias arranjar um filtro um pouco mais potente para fazer umas 6x a litragem do aqua, tipo 1000 - 1200l/h era o mais indicado,peixes de água fria defecam que é um mimo... Boa oxigenação de uma bomba de ar também é necessário.

Para complementar aos granulados próprios para os Kinguios e bloodworm's,deves adicionar legumes cozidos.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu diria quase a mesma coisa mas um filtro mais potente...se puderes comprar um filtro novo seria melhor que fizesse 10 vezes a litragem do aqua...kinguios são uns dos reis a fazer sujeira como disse o Zogli...

 

Um conselho alimenta-os com boas marcas tipo tetra ou sera...eles já defectam bem com boas marcas , então com marcas mais ruins é pior!

 

Abraço e boa sorte com eles!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu diria quase a mesma coisa mas um filtro mais potente...se puderes comprar um filtro novo seria melhor que fizesse 10 vezes a litragem do aqua...kinguios são uns dos reis a fazer sujeira como disse o Zogli...

 

Um conselho alimenta-os com boas marcas tipo tetra ou sera...eles já defectam bem com boas marcas , então com marcas mais ruins é pior!

 

Abraço e boa sorte com eles!

 

bem eu alimento-os a base da comida da marca tropical...koi &golfish...ou msm a base de camaroes!!num sei....eles nem sujam muito...eu tnho o compartimento no aqua para o filtro interno e vou comprar o equipamento necessario pa isso...so que na altura e como começou cm uma brincadeira eu so comprei um filtro do tipo " assim assim" pa ver cm me saia... este ate da conta do recado ...ja fiz os testes de tdx os tipos nitritos,ferro bla bla bla e a agua e os niveis estao excelentes... msm assom obrigado a tds... mas vou tratar disso urgentemente.

 

abraço...e obrigado principalmente ao zogli plas dicas

::Assinatura Removida::

::Imagem com altura superior a 100 pixels::

 

BIOBASE AQUASCAPING

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem eu alimento-os a base da comida da marca tropical...koi &golfish...ou msm a base de camaroes!!num sei....eles nem sujam muito...eu tnho o compartimento no aqua para o filtro interno e vou comprar o equipamento necessario pa isso...so que na altura e como começou cm uma brincadeira eu so comprei um filtro do tipo " assim assim" pa ver cm me saia... este ate da conta do recado ...ja fiz os testes de tdx os tipos nitritos,ferro bla bla bla e a agua e os niveis estao excelentes... msm assom obrigado a tds... mas vou tratar disso urgentemente.

 

abraço...e obrigado principalmente ao zogli plas dicas

 

Boa noite,

Tens no leilão Ebay muitas opções de compra para bloodworms a rondar as £2.50 no site UK. Aliás existe para lá muita coisa à venda a preço acessivel que é raro encontrar por cá.

 

Abraço!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais