Sugestão


Recommended Posts

Boas,

 

Não sei se já alguém fez uma sugestão deste tipo (presumo que sim) mas acho que seria uma excelente ideia, a integração de uma sala de chat no nosso querido forum.

 

Por vezes surgem questões que, por serem tão simples, podem ser respondidas de imediato... e acho que, uma sala deste género iria proporcionar uma aproximação ainda maior desta nossa comunidade.

 

existem softwares de simples integração em forums e baseados em web que permitiriam a implementação desta ideia muito facilmente.

 

Por outro lado, uma solução deste tipo poderia até ajudar na manutenção da BD do Forum, evitando a criação posts "desnecessários".

 

o que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Por outro lado, uma solução deste tipo poderia até ajudar na manutenção da BD do Forum, evitando a criação posts "desnecessários".

Por outro, o espírito de Fórum perder-se-ia...

 

As pessoas começariam a utilizar o chat, sem se preocuparem com a Pesquisa. Sem contar que escrito no Fórum, fica para a posterioridade.

Num chat é momentâneo...

 

A ideia de vez em quando é sugerida, mas é algo que a nosso ver não faz grande sentido.

 

Sem contar, que seria uma zona não moderada, ou com grandes dificuldades de moderação...

 

Em todo o caso, obrigado pela sugestão.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

PS: A BD do Fórum não tem problemas... e podem ser criados ainda muitos posts para a tornar lenta ;)

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas

 

Por acaso tambem acho que era uma boa ideia sempre era um meio de convivio entre o pessoal

 

 

Desculpa lá não concordar contigo Luis Fortunato mas acho que bem orientada a coisa até seria uma mais valia as vezes as grandes ideias surgem numa conversação casual quanto a moderação daquilo hoje em dia acho que era simples alem do mais pelo que conheço aqui do forum é tudo pessoal civilizado mas claro isto são só opniões

 

1 abraço

 

Rodolfo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Tristan, hoje em dia temos bastantes ferramentas de chating! Uma delas é o Messenger, e todos devemos utilizar diariamente! Que tal preencheres o teu perfil indicando o teu msn? É assim que eu tenho mais de 100 contactos só do fórum! Começa por adicionar-me, já é um começo!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Tristan, hoje em dia temos bastantes ferramentas de chating! Uma delas é o Messenger, e todos devemos utilizar diariamente! Que tal preencheres o teu perfil indicando o teu msn? É assim que eu tenho mais de 100 contactos só do fórum! Começa por adicionar-me, já é um começo!

 

Abraços,

Pedro.

 

Boas

 

Pois em parte tambem tens razão se bem que o msn uso pouco rs tou numa faze de desentoxicação :D que a maria já dizia que passava mais tempo aqui a falar com o pessoal do que com ela é um dos encovenientes do msn depois de ligado se não falar a mais de metade do pessoal que tambem estiver online no dia a seguir ou quando me encontrarem mandam logo a boca do piolho enquando um chat é uma coisa que as vezes até quando se vem fumar um cigarro 5 ou 10 minutos sempre se matava o vicio das duas maneiras :D

 

de qualquer maneira compreendo que não seja facil e de bastante trabalho orientar uma coisa dessas e por via das duvidas vou completar o meu perfil

 

1 abraço

 

Rodolfo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Por outro, o espírito de Fórum perder-se-ia...

 

As pessoas começariam a utilizar o chat, sem se preocuparem com a Pesquisa. Sem contar que escrito no Fórum, fica para a posterioridade.

Num chat é momentâneo...

 

A ideia de vez em quando é sugerida, mas é algo que a nosso ver não faz grande sentido.

 

Sem contar, que seria uma zona não moderada, ou com grandes dificuldades de moderação...

 

Em todo o caso, obrigado pela sugestão.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

PS: A BD do Fórum não tem problemas... e podem ser criados ainda muitos posts para a tornar lenta :D

 

 

Concordo plenamente com o Luís. Quantos aos posts desnecessários, recomenda-se no post o uso da pesquisa.

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.