Siatema De Co2 Sera


Recommended Posts

Bom dia.

 

Preciso de mais uma ajudinha.

 

Estou a pensar colocar o meu novo aqua de 120l plantado e quero introduzir um sitema de fertilização CO2. Como quero reduzir nos custos e o como o aquário é pequeno estou a pensar num sitema de pastilhas CO2 da sera.

 

O sistema é este: "SERA CO2-Start" http://www.sera.de/index.php?id=308&L=5

 

Qual é a vossa opinião?

 

Cumprimentos. José Santos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Isso já foi várias vezes disutido aqui no Fórum.

 

Sinceramente, até o método caseiro do simples fermentador, é melhor que essas pastilhas.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Isso já foi várias vezes disutido aqui no Fórum.

 

Sinceramente, até o método caseiro do simples fermentador, é melhor que essas pastilhas.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

 

The undersigned,

 

Ricardo Diogo

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.