arede Publicado Agosto 16, 2007 Publicado Agosto 16, 2007 Ola MAlta. Tou aqui para meter uma dúvida um pouco básica, mas não sei o k pensar disto. Tenho um filtro fluval 205, e tenho os separadores da seguinte maneira. 1º Cesto: ceramica 2º Cesto metade com ceramica outra com Turfa. 3º Cesto La de vidro Ceramec. Será este um sistema correcto de filtragem? Deeme umas dicas. MC arede Citar
Peninha Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Ola MAlta. Tou aqui para meter uma dúvida um pouco básica, mas não sei o k pensar disto. Tenho um filtro fluval 205, e tenho os separadores da seguinte maneira. 1º Cesto: ceramica 2º Cesto metade com ceramica outra com Turfa. 3º Cesto La de vidro Ceramec. Será este um sistema correcto de filtragem? Deeme umas dicas. MC arede pode resultar, se eu mudasse, seria a posição da turfa para o cimo do terceiro estagio e a lã para o cimo do segundo estagio. Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
Recommended Posts