janinhavoavoa Publicado Agosto 14, 2007 Publicado Agosto 14, 2007 Boa tarde; Tenho um casal de bettas e esta tarde resolvi acasalalos... Depois do "namoro" de 4 dias,pus a femea no junto do macho,onde verifikei k o macho a atakava... Retirei a femea do aquario do macho. A femea esta num estado lamentavel,sera normal? O macho encontra-se no outro aquario muito agitado... A femea kd estava junto do macho so sofri atakes e keria saltar do aquario para fora... Sera possivel darem-me uma ajuda,visto ser a primeira vez k tento reproduzir bettas? Obrigada
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 27, 2007 Publicado: Agosto 27, 2007 (editado) Boa tarde;Tenho um casal de bettas e esta tarde resolvi acasalalos... Depois do "namoro" de 4 dias,pus a femea no junto do macho,onde verifikei k o macho a atakava... Retirei a femea do aquario do macho. A femea esta num estado lamentavel,sera normal? O macho encontra-se no outro aquario muito agitado... A femea kd estava junto do macho so sofri atakes e keria saltar do aquario para fora... Sera possivel darem-me uma ajuda,visto ser a primeira vez k tento reproduzir bettas? Obrigada so vi este topico agora, mas ja venho tarde pois ja vi que ja os reproduziste, de qualquer maneira, fica para que utilizar o pesquiza e tiver as mesmas duvidas é normal a femea levar bastante porrada, a minha ficou bastante ferida ate desovar, o que se sucede, é que a femea leva porrada ate que acaba por ceder aos "caprixos" do macho e desova, ha é femeas que esta desde o inicio receptivas a macho e nao levam porrada.... Editado Agosto 27, 2007 por _pinguim_
Niarctaa Publicado: Agosto 27, 2007 Publicado: Agosto 27, 2007 Todas as fêmeas que têm um pontinho branco entre as barbatanas peitorais tem ovos... contudo apenas as que estam bem redondinhas é que desoval facilmente.. Em relaçao ao namoro de 4 dias.. ´´e demais pois se o macho nao fizer o ninho de bonhas nos maxmo no segundo dia esquece.. Outra coisa é que nao basta decidir reproduzzir tem que se preparar os progenitores
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 Todas as fêmeas que têm um pontinho branco entre as barbatanas peitorais tem ovos... contudo apenas as que estam bem redondinhas é que desoval facilmente..Em relaçao ao namoro de 4 dias.. ´´e demais pois se o macho nao fizer o ninho de bonhas nos maxmo no segundo dia esquece.. Outra coisa é que nao basta decidir reproduzzir tem que se preparar os progenitores esquece, nao, pois nao sei se ja viste o outro topico, ja nasceram....
Recommended Posts