Recommended Posts

Publicado

Boa tarde;

Tenho um casal de bettas e esta tarde resolvi acasalalos...

Depois do "namoro" de 4 dias,pus a femea no junto do macho,onde verifikei k o macho a atakava...

Retirei a femea do aquario do macho.

A femea esta num estado lamentavel,sera normal?

O macho encontra-se no outro aquario muito agitado...

A femea kd estava junto do macho so sofri atakes e keria saltar do aquario para fora...

Sera possivel darem-me uma ajuda,visto ser a primeira vez k tento reproduzir bettas?

Obrigada

• 2 semanas depois...
Publicado: (editado)
Boa tarde;

Tenho um casal de bettas e esta tarde resolvi acasalalos...

Depois do "namoro" de 4 dias,pus a femea no junto do macho,onde verifikei k o macho a atakava...

Retirei a femea do aquario do macho.

A femea esta num estado lamentavel,sera normal?

O macho encontra-se no outro aquario muito agitado...

A femea kd estava junto do macho so sofri atakes e keria saltar do aquario para fora...

Sera possivel darem-me uma ajuda,visto ser a primeira vez k tento reproduzir bettas?

Obrigada

so vi este topico agora, mas ja venho tarde pois ja vi que ja os reproduziste, de qualquer maneira, fica para que utilizar o pesquiza e tiver as mesmas duvidas

é normal a femea levar bastante porrada, a minha ficou bastante ferida ate desovar, o que se sucede, é que a femea leva porrada ate que acaba por ceder aos "caprixos" do macho e desova, ha é femeas que esta desde o inicio receptivas a macho e nao levam porrada....

Editado por _pinguim_

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

Todas as fêmeas que têm um pontinho branco entre as barbatanas peitorais tem ovos... contudo apenas as que estam bem redondinhas é que desoval facilmente..

Em relaçao ao namoro de 4 dias.. ´´e demais pois se o macho nao fizer o ninho de bonhas nos maxmo no segundo dia esquece..

Outra coisa é que nao basta decidir reproduzzir tem que se preparar os progenitores

Publicado:
Todas as fêmeas que têm um pontinho branco entre as barbatanas peitorais tem ovos... contudo apenas as que estam bem redondinhas é que desoval facilmente..

Em relaçao ao namoro de 4 dias.. ´´e demais pois se o macho nao fizer o ninho de bonhas nos maxmo no segundo dia esquece..

Outra coisa é que nao basta decidir reproduzzir tem que se preparar os progenitores

esquece, nao, pois nao sei se ja viste o outro topico, ja nasceram....

bannerShrimpscaping.jpg