Recommended Posts

Boas pessoal

 

 

Onde posso arranjar AKADAMA aqui na região de Lisboa?Ando á procura de um tipo de akadama que não seja grossa,mas sim fina.É para um aqua de 100L onde vou juntar um pouco de areia branca para dar um efeito de ilha ou de um rio.

Alguem tem para venda aqui na zona de Lisboa ou arredores.

Já agora o substracto precisa de ser lavado ou basta por no aqua?A areia penso que sim devido ao pó certo?

Tenho visto aqui vários aquarios que só tem o substracto sem qualquer tipo de areão por cima, e realmente acho que fica bem mais bonito.

Acham que será melhor para as plantas?Não terão elas mais facilidade em soltarem-se?

Desculpem lá a infinidade de perguntas mas estou mesmo interessado num plantado.

 

 

Abraços á malta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal

Onde posso arranjar AKADAMA aqui na região de Lisboa?Ando á procura de um tipo de akadama que não seja grossa,mas sim fina.É para um aqua de 100L onde vou juntar um pouco de areia branca para dar um efeito de ilha ou de um rio.

Alguem tem para venda aqui na zona de Lisboa ou arredores.

Já agora o substracto precisa de ser lavado ou basta por no aqua?A areia penso que sim devido ao pó certo?

Tenho visto aqui vários aquarios que só tem o substracto sem qualquer tipo de areão por cima, e realmente acho que fica bem mais bonito.

Acham que será melhor para as plantas?Não terão elas mais facilidade em soltarem-se?

Desculpem lá a infinidade de perguntas mas estou mesmo interessado num plantado.

Abraços á malta

 

Tao pessoal ninguem quer dar umas dicas onde posso arranjar o substracto?Ou outro tipo de substracto desde que seja eficaz?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Obrigado pela dica.Onde compraste e quanto custou?

A minha ideia era por só akadama mas n sei onde se vende,nem tao pouco sei o preço.

Alguem aqui no fórum tem para vender?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Obrigado pela dica.Onde compraste e quanto custou?

A minha ideia era por só akadama mas n sei onde se vende,nem tao pouco sei o preço.

Alguem aqui no fórum tem para vender?

 

Olá.

Eu também andei bastante tempo á procura de akadam em lojas mas não encontrei, e acabei por mandar vir por este site http://horizonteaquatico.vstore.ca/ que é de um dos colaboradores do fórum, e fiquei bastante satisfeito.

No entanto também tens aqui este membro que também está a vender akadama a um bom preço: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=68509

 

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Obrigado pela dica.Onde compraste e quanto custou?

A minha ideia era por só akadama mas n sei onde se vende,nem tao pouco sei o preço.

Alguem aqui no fórum tem para vender?

ficou em 50 aerios

ve aqui neste topico esta a mostrar o sitio o nome Netzoo em Santa Marta de Corroios o nome que esta no topico esta mal o nome mesmo da loja e zoolife

o telefone e este 212530682

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&pid=385622

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais obrigado pelas respostas.

Se me puderem tirar mais uma duvida agradecia.Acham que utilizar só a akadama é suficiente ou devo usar uma camada de substracto mais fértil por baixo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

grassy_knoll_final_800.jpg

banana rock Cliquem para ver maior

 

Só akadama...

 

A tua pergunta pode ter várias respostas... a que eu dei é uma delas banana rock

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo interesse neste tópico.

 

Acho que vou por só a akadama só n sei qual, se a normal ou a especial.Deduzo que a especial seja melhor,vi que a diferença delas é o tamanho do granulado.A minha ideia é por um pouco de areia branca para simular um rio ou uma ilha e o contraste com a akadama é espectacular.Que acham a especial ou a normal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Devido à maior facilidade de plantio e fixação das plantas... Skadama special.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.