neto84 Publicado Agosto 6, 2007 Publicado Agosto 6, 2007 Boas eu tenho 2 Comedor de algas chineses (CAE) e derrepente encontro uns quatos peixinhos de cabeça laranja e corpo preto sera deles? Na altura nao tinha nenhum gravido!! Agora ja so tenho 2 juntos com mollys, guppies etc e ta tudo bem os outros nem lhe tocam. Alguem sabe como e a reproducao deles? Cump. Anthony Fotos do oceanario:Fotos oceanario
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 Boas eu tenho 2 Comedor de algas chineses (CAE) e derrepente encontro uns quatos peixinhos de cabeça laranja e corpo preto sera deles? Na altura nao tinha nenhum gravido!! Agora ja so tenho 2 juntos com mollys, guppies etc e ta tudo bem os outros nem lhe tocam. Alguem sabe como e a reproducao deles?Cump. Anthony Comessa descrição, são mollies e eu tenho tambem desses. Chamo-lhes cabeças de c......................................................... porque realmente... Não escrevo mais nada... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
neto84 Publicado: Agosto 7, 2007 Autor Publicado: Agosto 7, 2007 Comessa descrição, são mollies e eu tenho tambem desses. Chamo-lhes cabeças de c......................................................... porque realmente... Não escrevo mais nada... Tao mas sem macho? So tenho 2 mollies femeas!! ou entao cruzou-se com guppie. Fica aqui uma foto do pequeno nao da bem pa ver que eles tao sempre escondidos e esta foi tirada a pressa antes que ele se fosse. Shot with Canon EOS 350D DIGITAL at 2007-08-07 Chamo-lhes cabeças de c......................................................... porque realmente... Cump. Anthony Fotos do oceanario:Fotos oceanario
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 São mollies, sao mesmo cabeças de c........................................................ e as fêmeas dos viviparos armazenam esperma. Desses até ofereço, porque só gosto de "puros". tenho umas mollies brancas que já são de 3ª geração (pais e avós brancos) que essas sim, são LINDAS! Tenho amarelos e um Camões (é amarelo com o olho esquerdo preto. achei-lhe graça, parece que tem uma pala!) e vacas. Vacas porque parecem mesmo as vacas leiteiras holandesas. São brancas com pintas pretas. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 (editado) Não sei se realmente tens CAE's, porque o que aparce na foto é uma corydora aeneus... vulgo bronze. Editado Agosto 7, 2007 por Ricardo Diogo Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts