Luis Alves Publicado Agosto 5, 2007 Publicado Agosto 5, 2007 oi bem comprei estes 2 apistos borelli como casal, tem coisas que me levam a pensar que sao casal, mas sao muito parecidos. a suposta femea o suposto macho e um pequeno video com ''atitudes'' que me fazem pensar que sao um casal no video o macho parece tar-se a ''atirar'' a femea que dizem ??? aguardo ajuda
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 5, 2007 Publicado: Agosto 5, 2007 isso parece-me que sao dois machos.....
cao100patas Publicado: Agosto 5, 2007 Publicado: Agosto 5, 2007 São dois machos de certeza. http://www.aquariumsite.com/fish/borellii_dwarf.php Podes ver aki umas fotos de macho e femea.
MarisBanana Publicado: Agosto 5, 2007 Publicado: Agosto 5, 2007 São claramente dois machos Marcos Santos
André Marçal Publicado: Agosto 5, 2007 Publicado: Agosto 5, 2007 MAs corrijam-me se estou errado. Clicidios americanos com neons? Isso nao seria pequeno almoço de dois apistos borelli?
fjmr123 Publicado: Agosto 5, 2007 Publicado: Agosto 5, 2007 (editado) São dois machos nitidamente. Bem bonitos por sinal. Editado Agosto 5, 2007 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Tiago Proença Publicado: Agosto 5, 2007 Publicado: Agosto 5, 2007 MAs corrijam-me se estou errado. Clicidios americanos com neons? Isso nao seria pequeno almoço de dois apistos borelli? Nem por isso,visto ser ciclideos anões sul americanos não há problema nenhum em ter apistogramas com neons,cardinais etc etc,até discus podem estar a vontade,ja os escalares é que costumam ter neons como sobremesa EX-Naysel
Recommended Posts