Rabos De Raposa


jsmachado

Recommended Posts

Pessoal eu tenho rabo de raposa no meu aqua e crescem mesmo muiiiito rapido entao em fez de deitar fora o k resta da poda será que se mete-se o o resto da poda num balde onde apanhase um bocado de luz a planta crescia?

Editado por JoaoM88
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, porque não as dás como eu faço com as minhas. De vez em quando, e sempre que vejo que estão boas, dou as minhas podas, em vez de as deitar fora.

Deitar fora é um desperdicio, e para vender tenho que ir aos correios, e o tempo não cresce nas arvores.

Então dou-as!

Ou então fazes troca com outos membros.

Eu naõ me importava também, de ter um ou outro pé disso para experimentar.

É questão de postares um tópico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, porque não as dás como eu faço com as minhas. De vez em quando, e sempre que vejo que estão boas, dou as minhas podas, em vez de as deitar fora.

Deitar fora é um desperdicio, e para vender tenho que ir aos correios, e o tempo não cresce nas arvores.

Então dou-as!

Ou então fazes troca com outos membros.

Eu naõ me importava também, de ter um ou outro pé disso para experimentar.

É questão de postares um tópico...

Boas Luis! Se passares por Lisboa um dia destes combinamos e eu arranjo-te.Essa planta cresce até às escuras!!!

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lool

pois mas o objectivo era mesmo esse era dar ou vender, porque eu tenho um aqua de 20L logo nao é muito alto por isso com a poda sobra um bocadinho de nada da planta ou seja se meterem o resto da minha pode num aqua de 100 e tal litro akilo nem se ve por isso que eu queria ver se dava para crescer num balde para depois vender ou dar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João.

 

Espero que não te importes, em dar este link...

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=57924

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for da foxtail, eu ficava-te com uns pés disso.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

 

ja não te chega para tantos pedidos, melhor é encomendares uns 10 vasos e venderes isso aos pés banana rock

 

Tambem a acho bem bonita.

 

"Ceratophyllum has no roots as such, but it can still be planted in the bottom of an aquarium .....and it has lateral shoots...it is hardier and its stalks do not break as easily as those of other Ceratophyllum varieties." - Tropica

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais