Protesto A Favor Das Algas De Aquário!


nunoni

Recommended Posts

Olá a todos! Venho por este meio e em nome das algas deste mundo insurgir-me contra o extermínio constante destas belas plantas! Como seres vivos que são, têm o direito a viver uma vida condigna, tal e qual as nossas plantas. E se o áqua for equilibrado, o seu número não chegará a praga! E aqui vai a frase da campanha : Plantado sem alga, é o mesmo que o céu sem o sol!

 

(dizem que a imitação é a maior lisonja)

 

e já agora, nem esotu a gozar, eu acho que não há natureza perfeita, de modos que aquário plantado sem algas é algo de artificial, tanto em termos de natureza como em termos estéticos, e não gosto, tal como detesto as imitações de paisagens terrestres - tentar fazer "uma montanha" ou "um riacho" ou "uma praia" ou quejandos dentro de água é tão natural e atraente como um peixe a andar de bicicleta; eu mantenho os meus aquários com poucas algas, mas não faço esforço rigorosamente nenhum para as eliminar completamente.

 

cumprimentos ao membro novo que tentou comprar algas! Foi ele mais o Zogli que me levaram a abrir este tópico!

Editado por nunoni
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apoiado!!! Umas algazitas com moderação até dão um toque ''misterioso'' ao aqua. bigsmile Pior é quando aparecem as cianobactérias...Aí dá um toque de...terror!!! Mas concordo: um aqua moderado e equilibrado quer a nivel de nutrientes,luz e quantidade de comida, nem será preciso remover nada do mesmo,nem algas nem caracois,excepção feita à poda das plantas. Viva a vida natural!!! :lol:

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês são é todos malucos... :o:drinking::blush:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas têem alguma razão. nyah

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais