luisferreira Publicado Julho 16, 2007 Publicado Julho 16, 2007 Boas! Precisava de saber os cuidados para puder por um coco no aqua! alguém que souber diga algo pf! obrigado! cumps. luis Citar
José Garcia Publicado: Julho 16, 2007 Publicado: Julho 16, 2007 Boas Luís O tratamento é o mesmo dos troncos ,só que no caso do coco não precisas de o deixar dentro de agua ,abres o coco retiras o miolo e ferves. Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
mulato Publicado: Julho 16, 2007 Publicado: Julho 16, 2007 olha que os cocos, tem na casca "fios". podes tirar aquilo com uma lixa. Ou um berbequim com uma daquelas brocas que tem pequenos fios de aço. Fica que é uma beleza. Eu proprio fiz isso. Ou entao existe agora uns gelados que vem numa casca de coco. Podes sempre aproveitar. Citar
ruyp Publicado: Julho 16, 2007 Publicado: Julho 16, 2007 olha que os cocos, tem na casca "fios". podes tirar aquilo com uma lixa. Ou um berbequim com uma daquelas brocas que tem pequenos fios de aço. Fica que é uma beleza. Eu proprio fiz isso.Ou entao existe agora uns gelados que vem numa casca de coco. Podes sempre aproveitar. Boas, que gelados são esses!? Será que podiam enviar MP com a marca dos ditos!? Para não estar a fazer publicidade no fórum!... Obrigado Citar The Cave "Look deep into nature, and then you will understand everything better"
mulato Publicado: Julho 16, 2007 Publicado: Julho 16, 2007 Boas, que gelados são esses!? Será que podiam enviar MP com a marca dos ditos!? Para não estar a fazer publicidade no fórum!... Obrigado Epa boa pergunta. Amanha posso te dizer, no restaurante do meu cunhado tem. Tenho é de perguntar a ele. :s Citar
Antonio Violante Publicado: Julho 16, 2007 Publicado: Julho 16, 2007 o meu foi fervido e metido dentro do aqua com pelos ou fios como lhes quiserem chamar e as ampularias fizeram o favor de o limpar Citar TOYOTA
mulato Publicado: Julho 19, 2007 Publicado: Julho 19, 2007 Nao sei se ainda interessa mas ja sei o nome do gelado. Coco gelado e é da Nestle. Citar
ruyp Publicado: Julho 20, 2007 Publicado: Julho 20, 2007 Nao sei se ainda interessa mas ja sei o nome do gelado.Coco gelado e é da Nestle. banana rock Citar The Cave "Look deep into nature, and then you will understand everything better"
vewinhah Publicado: Julho 21, 2007 Publicado: Julho 21, 2007 Aproveito este tópico para uma perguntinha.. Vocês fazem a manutenção aos vossos côcos? Tipo tiram-nos e aspiram o areão que está por baixo e tal.. ? Como aí a filtragem não é muita penso que isso seja necessário! Citar
fishiado Publicado: Julho 22, 2007 Publicado: Julho 22, 2007 Aproveito este tópico para uma perguntinha.. Vocês fazem a manutenção aos vossos côcos? Tipo tiram-nos e aspiram o areão que está por baixo e tal.. ? Como aí a filtragem não é muita penso que isso seja necessário! sim..quando aspiro o fundo do areão aspiro tambem debaixo do coco pois ficam sempre lá fezes dos peixes..Mas nao te preocupes porque se debaixo dos cocos os peixes nao se sentirem bem porque a qualidade da agua não é das melhores,eles nao vao para lá Citar
José Garcia Publicado: Julho 22, 2007 Publicado: Julho 22, 2007 sim..quando aspiro o fundo do areão aspiro tambem debaixo do coco pois ficam sempre lá fezes dos peixes..Mas nao te preocupes porque se debaixo dos cocos os peixes nao se sentirem bem porque a qualidade da agua não é das melhores,eles nao vao para lá Boas Debaixo dos meus cocos estão sempre as minhas duas platydoras e a minha cory panda também custuma por lá estar ,por isso a agua deve ter a mesma qualidade. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts