Carlos Leitão Publicado Julho 15, 2007 Publicado Julho 15, 2007 Boas Estou a fazer um tratamento com eSHa Protalon 707, mas as indicações são em Alemão (incovenientes das inportações). Até ao 7º dia de tratamento ainda me safo mas a partir dai estou um bocado a nora, pois não entendo bem o final do tratamento. Se alguem tem a bula em PT e poder enviar por mail: metralha13@gmail.com, agradecia em opção postem aqui o seguimento do tratamento após o 7º dia. Cumps CLeitão Citar
Lili16 Publicado: Dezembro 23, 2007 Publicado: Dezembro 23, 2007 Boas Estou a fazer um tratamento com eSHa Protalon 707, mas as indicações são em Alemão (incovenientes das inportações). Até ao 7º dia de tratamento ainda me safo mas a partir dai estou um bocado a nora, pois não entendo bem o final do tratamento. Se alguem tem a bula em PT e poder enviar por mail: metralha13@gmail.com, agradecia em opção postem aqui o seguimento do tratamento após o 7º dia. Cumps CLeitão ola.. eu comecei agr tb a fazer um tratamento com esha protalon 707.. sera que me podes ajudar? Citar
tuning_sound Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Ha novidade desse produto? Abraços Citar www.reef4life.com
Hugo R. Silva Publicado: Junho 13, 2008 Publicado: Junho 13, 2008 Uma imagem vale mil palavras, por isso podes sacar o Protalo 707 pdf em PT Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts