Lili16

Membro
  • #Conteúdo

    71
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Lili16

  1. pois.. eu ja percebi isso..=/.. vou tentar fazer alguma coisa.. bigada.. quantas fezes tenho que por o produto?
  2. pois.. eu ja percebi isso..=/.. vou tentar fazer alguma coisa.. bigada..
  3. nao percebi bem.. disolvo o po num pouco de agua do meu aquario e depois coloco a água para dentro do aquario, certo?
  4. boas..comprei decalcit, mas nao sei muito bem como o utilizar.. o meu aqua tem cerca de 35 litros.. que quantidade de decalcit utilizo?
  5. Lili16

    Algas pretas?

    obrigada.. vou comecar a reduzir na comida..
  6. ola pessoal.. tenho uma ampularia (caracol maca), e a pouco tempo disseram-me que ela esta com falta de calcio.. tem a "carapaça" com um tom de amarelo esbranquicado.. o que poderei fazer?.. setup: dimensoes:60*27*27 (aprox 40l) substracto: areao fauna: neons(5), ottos(1), corydoras albinos(2), guppies(+-10), danios leopardos(>10- pequenos), rasboras(3), mollies(3), platy(1) e ampularia(1) flora: echinodorus bleheri; dracaena sanderiana; uma "bola de musgo"(nao sei o nome concreto)e mais tres especies de plantas decoração: conchas; pedras; iluminação: 2x 20w 6400k 230v 50hz aquecedor: aquapooh 50hz filtro:shark2 co2: caseiro
  7. Lili16

    quantidade de plantas..

    ok, vou tentar aleviar a fauna.. faco varias fezes tpa's, dia sim, dia nao..
  8. Lili16

    quantidade de plantas..

    dimensoes:60*27*27 (aprox 40l) iluminação: 2x 20w 6400k 230v 50hz
  9. Lili16

    quantidade de plantas..

    boas.. as algas julgo serem algas pretas, parecidas com as que estam no topico http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry497536
  10. Lili16

    quantidade de plantas..

    eu nao o recreminei, sei que todos querem ajudar.. mas tal como ja disse no outro topico "pedi ajuda, ajudaram-me.. e cada um, acho eu, usa aquilo que tem as suas posses.. eu fui aceitado todas as ajudas, mas ha coisas que, infelizmente, nao posso logo concretizar.. e a compra dos testes e uma delas! ".. e os ottos estao a ajudar..
  11. Lili16

    quantidade de plantas..

    obrigada pela ajuda.. e nao pus tudo no mesmo topico, porque nao sabia que poderia fazer isso.. =)
  12. Lili16

    quantidade de plantas..

    obrigada pela ajuda.. e nao pus tudo no mesmo topico, porque nao sabia que poderia fazer isso.. =)
  13. Lili16

    como "tratar" de algas?

    pedi ajuda, ajudaram-me.. e cada um, acho eu, usa aquilo que tem as suas posses.. eu fui aceitado todas as ajudas, mas ha coisas que, infelizmente, nao posso logo concretizar.. e a compra dos testes e uma delas!
  14. Lili16

    como "tratar" de algas?

    nao disse que nao tinha intençao.. mas achei injusto o que ele disse, pois se tivesse visto tudo, tinha percebido que ja me tinham aconselhado isso..
  15. Lili16

    quantidade de plantas..

    nao sei que tipo de algas tenho.. mas podes ver o post que pus http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry488602
  16. Lili16

    quantidade de plantas..

    ola pessoal.. tenho um aqua de 50*30*30.. e as plantas que tenho, principalmente Echinodorus Bleheri, esta a ficar cheia de algas.. o ppl aqui do forum disse para por mais plantas e um ottos, assim fiz.. mas como devo ter muitos peixinhos as algas continuam.. quantas mais especies (tenho 4especies) deveria por no aqua? sera que muitas plantas tambem faz mal?
  17. ola pessoal.. estou com uma duvida.. quanto tempo deve-se manter a luz do aquario acessa?
  18. Lili16

    Algas pretas?

    boas.. eu tambem estou com o mesmo tipo de problema que o "leelood" tem.. tenho as plantas cheias de algas(do mesmo genero).. quando conseguires livrar-te delas diz me qualquer coisa, sff.. tenho um ottos e tou a fazer um tratamento com esha protalon 707 e ainda nao vi resultados=(..
  19. Lili16

    como "tratar" de algas?

    caso nao tenhas visto, ja me aconselharam isso.. mas como nao tenho os testes(e nao tenho intenssoes de os comprar) nao os fiz... e é por isso que como disses tao a mandar "bitaites", porque eles tem intençoes de me ajudar! e agradeco muito a ajuda que estou a receber!
  20. Lili16

    como "tratar" de algas?

    ola.. hoje comprei mais plantas e um oto..
  21. Lili16

    plantas com algas...

    aqui esta o setup(desculpa a demora) dimensoes:60*27*27 (aprox 40l) substracto: areao fauna: neons(5), plecous(1), corydoras albinos(2), guppies(+-10), danios leopardos(>10- pequenos), rasboras(3), mollies(3) e platy(1) flora: echinodorus bleheri; dracaena sanderiana; uma "bola de musgo"(nao sei o nome concreto); decoração: conchas; pedras; iluminação: 2x 20w 6400k 230v 50hz aquecedor: aquapooh 50hz filtro:shark2 co2: caseiro
  22. Lili16

    como "tratar" de algas?

    ok.. vou fazer isso.. podes me dizer outro tipo de peixe que ajude?
  23. Lili16

    como "tratar" de algas?

    pois.. é que ja estao.. é melhor tirar.. vou comprar mais plantas e ver se compro um sae